Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro Representantes para enxovais de bebeOlá , Procuro Representantes para confecção de enxoval de bebê, diversos produtos como: regurgitadores, bolsa térmica para cólica, almofada… Iniciado por Dayanne Milene Lima Sprovieri |
1 |
27 Nov, 2014 Resposta de Thiago Luiz Falconi |
Ajuda - Preciso de indicação de tecidos.Estou com um cliente interessado em produzir roupas para magazines porem como todos sabem o custo é bem em conta minha pergunta é como cons… Iniciado por Renan F J |
6 |
18 Ago, 2014 Resposta de Kruel Representações - Patricia |
Necessito Facção/PL - para bermudas de sarja, polos e camisetasPreciso de Facção/PL para bermudas de sarja, polos e camisetas (básicas e diferenciadas), preferencialmente em SC/PR e SP. Também dá-se pre… Iniciado por Henrique Cabral |
10 |
13 Ago, 2014 Resposta de Cadu |
Procuro revendedores e ou parcerias artigos infantis!Estou a procura de revendedores ou parcerias para minha marca - SONINHO DE BEBÊ CONFECÇÕES - confeccionamos artigos infantis desde sapatinh… Iniciado por Dayanne Milene Lima Sprovieri |
7 |
24 Nov, 2013 Resposta de Leandro Charles Da Silva |
Indicação comercial com precisão: Procure nas boas casas do ramo de sua cidade!Há alguns anos, quando meus filhos eram pequenos e morávamos numa casa , usei um aparelho para eliminar insetos voadores, evitando produtos… Iniciado por Ivan Postigo |
0 | 20 Fev, 2013 |
Divulgação - Colares de Tecido - Vendas AtacadoIniciado por Feitos Perfeitos |
0 | 15 Set, 2010 |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por