Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Busco Fornecedor de tecidos na BahiaBom dia. Procuro fornecedor de tecidos na Bahia; estou para começar a produzir camisas para uma grife e preciso atender no quesito qualidad… Iniciado por Maciel Lima |
2 |
2 Maio, 2015 Resposta de Maciel Lima |
Procuro confeccao de camisa e jaqueta jeansBoa tarde, Preciso de jaquetas e camisa jeans,basica, sem lavagem. Compra inicial de 50unidades de cada! email: rafaella.cardelli@hotmail… Iniciado por Rafaella Cardelli |
1 |
7 Jul, 2014 Resposta de juliana costa silva |
Procuro confecção de jeans, preferencialmente em SPOla, procuro confecção de jeans, para fazer bermudas e shorts,preciso de jeans 13oZ ou 14oZ.Estou com dificuldades em encontrar! Contato:… Iniciado por Rafaella Cardelli |
3 |
25 Mar, 2014 Resposta de Guilherme Ferreira |
Hábitos de uso e compra no segmento jeansHábitos de uso e compra no segmento jeans Você sabia que os homens usam mais calça jeans do que as mulheres? E que o Centro-Oeste é a reg… Iniciado por Marlene Fernandes |
0 | 30 Jan, 2013 |
Grupo de Renzo Rosso compra a italiana Marni, que se une a Diesel e Margiela.Grupo de Renzo Rosso compra a italiana Marni, que se une a Diesel e Margiela. Backstage de Outono/Inverno 2011 da Marni ©Reprodução A holdi… Iniciado por Romildo de Paula Leite |
0 | 5 Jan, 2013 |
Onde eu posso conseguir maquinas para fabricar viés, procuro para compraaonde eu posso conseguir maquinas para fabricar viés, procuro para compra. Iniciado por paulo cesar pacheco |
1 |
9 Set, 2011 Resposta de Edson Machado da Silva |
País não pode viver de compra e venda; será preciso gerar empregosescrito por Fábio Campos Fatalla, diretor da Interface Engenharia Aduaneira A sociedade tem um grande desafio para os próximos anos: constr… Iniciado por Interface Engenharia Aduaneira |
2 |
26 Jul, 2011 Resposta de Fabio Germiniani-TRIUMPH TEXTIL |
Vicunha - Esclarecimento sobre compra das acoes do Grupo UllumEm atencao a consulta formulada pela BM&FBOVESPA, enviou o seguinte Comunicado ao Mercado: (...) cumpre-nos esclarecer, que a aquisica… Iniciado por Textile Industry |
1 |
5 Jul, 2011 Resposta de Sam de Mattos |
Vicunha Têxtil compra grupo argentino UllumSÃO PAULO - A Vicunha Têxtil, maior produtora brasileira de índigo e brins, exerceu hoje a opção de compra das ações do grupo argentino Ull… Iniciado por Textile Industry |
0 | 29 Jun, 2011 |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por