Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro confecção para camisetas em quantidades menoresPessoal, estou em busca de confecções dispostas a produzir quantidades menores de camisetas. Já tenho as estampas desenhadas, cores defini… Iniciado por RENATO FERRARI |
16 |
16 Nov, 2020 Resposta de Loja Mirante |
Procuro Confecção de camisetas estonadas e flame em pequenas quantidadesBom dia estou em busca de confecções dispostas a produzir pequenas quantidades de camisetas em algodão estonadas e camisetas em flame em mé… Iniciado por renan moreno |
6 |
18 Out, 2017 Resposta de Carlos Nahas |
Necessito de fornecedores private label, de moda masculina e femininaOlá Sou designer de moda, moro no Rio de Janeiro, possuo uma nova marca, e estou precisando de fornecedores private label, de moda masculin… Iniciado por Tisher |
6 |
20 Maio, 2015 Resposta de BRSAIBOT - Private Label |
Procuro Oficina de CosturaBoa tarde,estou precisando aumentar minha producao,confeccao de sacolas. Iniciado por Eko Baku - Wagner |
40 |
29 Jan, 2015 Resposta de bia |
Procuro confeccao de camisa e jaqueta jeansBoa tarde, Preciso de jaquetas e camisa jeans,basica, sem lavagem. Compra inicial de 50unidades de cada! email: rafaella.cardelli@hotmail… Iniciado por Rafaella Cardelli |
1 |
7 Jul, 2014 Resposta de juliana costa silva |
Procuro Confeccao em SPOla a todos, Estou crianda minha marca e estou a procura de confeccoes em Sao Paulo. Atenciosamente, Marina Iniciado por Marina Braganca |
14 |
29 Jul, 2013 Resposta de Adilson Alves |
Procuro Confecção para Moda MasculinaBoa tarde Pessoal, Estou iniciando uma marca de roupas para o público masculino e estou precisando de confecções com experiência em camis… Iniciado por Victor Costa Mendes Marques |
8 |
29 Jul, 2013 Resposta de Adilson Alves |
Private Label - Entenda Como Funciona e Seus Beneficios.O que é O private label, expressão em inglês que significa etiqueta privada, é usada para nomear a prática das empresas que chegam a tercei… Iniciado por Mathelie |
0 | 9 Mar, 2012 |
Ciclo de Palestras: Moda - Da Concepção de Marca ao Desenvolvimento de Produto (SENAC São Jose dos Campos e TENDERE)Ciclo de Palestras: Moda - Da Concepção de Marca ao Desenvolvimento de Produto (SENAC São Jose dos Campos e TENDERE) O SENAC SJC em parc… Iniciado por Daniel Somaio |
0 | 21 Nov, 2011 |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por