Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro Fornecedor de Camisetas em São PauloBoom diia !Procuro fornecedores de camisetas em São Paulo (capital)Quero comprar peças masculinas e femininas de diversos modelos (Camiseta… Iniciado por Isabelle Pedroso |
5 |
16 Nov, 2020 Resposta de Loja Mirante |
Procuro fábrica de artigos fitness em SP ou RJProcuro fábrica de artigos fitness em SP ou RJ. Iniciado por Fábio Henrique Cavalcante |
4 |
21 Jul, 2015 Resposta de José Junior |
Procuro fornecedores de malha penteada 30.1 estonadaSomos uma marca de camisetas exclusivas e procuro fornecedores de tecido para parceria. Já trabalhamos com a marca menegotti e procuro outr… Iniciado por Juliana Vaz Pereira |
5 |
1 Abr, 2015 Resposta de MARIANO DE SOUZA |
Contrata-se: Vendedora Interna para Loja de FábricaA Ibirapuera Têxtil, empresa Americanense ha quase 30 anos no mercado, contrata profissional para a seguinte vaga: Empresa: Ibirapuera Têx… Iniciado por Ibirapuera Têxtil |
0 | 30 Abr, 2014 |
Procuro Confecção e Estamparia para MalhasOlá. Estou abrindo minha própria loja de roupas para o público jovem A/B do Rio de Janeiro. Tenho apenas as estampas que quero, mas ainda… Iniciado por Matheus Ramos |
2 |
8 Maio, 2013 Resposta de cesar |
Procurando fornecedoresEstou abrindo uma nova marca no Rj, e estou precisando de fornecedores de boardshorts, sungas, t-shirt, estamparia, etiquetas, calçados, b… Iniciado por Julio Cezar Herminelli |
17 |
7 Jun, 2012 Resposta de Angelo Oliveira |
Portugal - Vinte operárias de têxtil cumprem horário de trabalho à porta de fábrica fechadaAs 22 trabalhadores de uma têxtil de Viana do Castelo estão desde segunda-feira a cumprir o horário de trabalho à porta da unidade, depois… Iniciado por Textile Industry |
0 | 4 Jan, 2012 |
Incêndio em fábrica de tecidos danifica depósito de sobras têxteisTestemunhas teriam visto um homem suspeito atear fogo ao meterial; ninguém se feriu Fogo atingiu depósito de materiais inutilizados Um inc… Iniciado por Textile Industry |
0 | 29 Set, 2011 |
Explosão em fábrica de tecidos assusta moradores em CaxiasRio - Uma explosão em uma fábrica de tecidos assustou moradores da localidade de Taquara, município de Duque de Caxias, Baixada Fluminense,… Iniciado por Textile Industry |
0 | 27 Jul, 2011 |
Providência construirá nova fábrica em Minas GeraisInvestimento é de US$ 60 milhões; início das operações da nova linha está previsto para abril do ano que vem A Companhia Providência assino… Iniciado por Textile Industry |
1 |
13 Jul, 2011 Resposta de Luciane Braga |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por