Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Vaga Representante Comercial de Prototipagem, Modelagem e Pilotagem de RoupasEmpresa de Consultoria e Prototipagem de roupas para marcas de moda em São Paulo, busca profissionais que queriam trabalhar com vendas e at… Iniciado por Helena |
0 | 7 Fev, 2015 |
Busco Private Label e Estamparia PremiumBoa noite, estou a procura de Private Label ou Estamparias têxtil para a produção da minha nova marca, procuro empresas que tenham qualidad… Iniciado por Henrique Martins |
10 |
12 Set, 2014 Resposta de Marcelino Saraiva Mota |
Procuro fornecedores de peças prontas!Procuro pessoas interessadas em divulgar sua marca, expandindo suas regiões de atuação, tornando-se meu/minha fornecedor/a. Estou montando… Iniciado por Rômulo Arêa Leão |
27 |
3 Abr, 2014 Resposta de Fabio Carvalhaes |
Questionamento - Identidade visual em roupas, qual melhor seguimento?Olá pessoal, em tempos me pergunto, mas afinal qual a melhor maneira do consumidor ao olhar uma roupa saber que aquela peça é de determinad… Iniciado por Geovani Gonçalves da Silva |
5 |
4 Dez, 2013 Resposta de Felipe Monteiro |
Kojima - A cidade do jeans no JapãoUma cidade cuja decoração é baseada nos ícones do segmentojeanswear, desde a estação de trem ferroviária até a saída, onde taxis e ônibu… Iniciado por Marlene Fernandes |
0 | 9 Nov, 2013 |
Alta-costura tem poucos clientes e poucas marcasA alta costura só tem 200 clientes num planeta de quase 7 bilhões de pessoas. As grandes marcas que ainda se dedicam ao ofício não passam d… Iniciado por Textile Industry |
0 | 7 Ago, 2011 |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por