Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Preciso de Contatos de Empresas que Vendem Fio de Algodão Desfibrado ColoridoPreciso de contatos de empresas que vendem fio de Algodão desfibrado colorido, ou contato de representantes, estou fazendo um estudo para a… Iniciado por Márcio Ikarugi |
8 |
15 Set, 2015 Resposta de ivair baron |
Ajuda - Transfer em algodão que rachaBom dia alguém poderia me ajuda?... estou iniciando mo mercado transfer uso o papel BRIGTH e camiseta 100% algodão fio 3… Iniciado por Rozangela Izilda Roberta dos San |
2 |
28 Out, 2014 Resposta de Rozangela Izilda Roberta dos San |
Buscamos Fornecedores de Tecidos que já venham com pré tratamento para estampaBoa tarde! Precisamos de tecidos para produzir as roupas Estúdio Zero.Nosso objetivo são tecidos que já venham com pré tratamento para est… Iniciado por Jailma Ferreira |
7 |
27 Mar, 2014 Resposta de vanderlei passos |
Alguém que fabrica sacaria de rafia poderia me explicar com que tipo de maquina de costura é feita a costuraAlguém que fabrica sacaria de rafia poderia me explicar com que tipo de maquina de costura é feita a costura. Porque pela linha utilizada n… Iniciado por Ronaldo Ramos |
2 |
12 Jul, 2013 Resposta de Andre Pinheiro |
Jeans Destroyed é Tendência de Street Style que Conquista Celebs de Shakira a Elizabeth OlsenCom tendência grunge, jeans destroyed volta com tudo Jeanstroyed! Lembra das calças rasgadas que bombaram nos anos 90 com o movimento grung… Iniciado por Textile Industry |
0 | 24 Jun, 2013 |
Abit Apresenta Proposta de Redução da Carga Tributária Federal que Incide Sobre as Confecções para até 5%A medida visa resgatar a competividade da indústria nacional No próximo dia 19, às 8h, a Frente Parlamentar Mista José Alencar para o Dese… Iniciado por Textile Industry |
6 |
20 Jun, 2013 Resposta de Turco |
Moda Evangélica: O que Você Precisa Saber para não Virar uma 'Pirigospel'As religiões evangélicas são rígidas no que diz respeito às roupas, mas adaptando tendências aos preceitos religiosos é possível se vestir… Iniciado por Romildo de Paula Leite |
3 |
15 Jun, 2013 Resposta de Romildo de Paula Leite |
Apostila - Legislações que Podem Impactar o Setor de Vestuário em 2013Esse relatório apresenta as informações mais importantes da Agenda Legislativa 2013 da Indústria, documento organizado pela Confederação Na… Iniciado por Textile Industry |
0 | 28 Maio, 2013 |
A Moda que vem da CoreiaAs quezílias com o vizinho a norte, a eleição da primeira mulher presidente e o sucesso do cantor pop Psy com o seu Gangnam Style puseram a… Iniciado por Textile Industry |
0 | 9 Maio, 2013 |
De Bangladesh às Lojas, Roupas Baratas que Custaram VidasÀ medida que varejistas estrangeiros abraçavam a fabricação de vestuário rápida e barata de Bangladesh, Bazlus Samad Adnan sentia que esse… Iniciado por Textile Industry |
2 |
6 Maio, 2013 Resposta de francisca gomes vieira |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por