Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Preciso de oficina de costura para corte e fechamento

Preciso de oficina de costura para corte e fechamento deste modelo de camiseta, o tecido eu forneço, tecido poliéster.

Exibições: 1441

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá boa tarde quero informar que trabalho no método Private Label camisetas, regatas, camisas, bermudas, moletons, pólos, lisas ou listradas, meias, etc... para sua marca (masculino e feminino). Quem quiser pode me deixar msg. Agilidade e o melhor preço com qualidade. qual seu e-mail

Entre em contato

48 96650495

48 36250975

joelson0705@hotmail.com

Bom dia, sou do Rio de Janeiro caso tenha algum interesse aguardo contato, jackson.douglaslo@hotmail.com

Cel 21 985863748

Bom dia!vi seu anuncio,e caso ainda esteja precisando,venho aqui expor meus serviços como profissional temos total capacidade para desenvolver este e outros tipos de roupas da modelagem a peças pronta para venda,temos qualidade e atrativos comerciais para cada cliente deixar sua marca bem interessantes,caso aja interesse estamos a disposição para maiores informações.

figurino@outlook.com-(19)982805824tim Fátima 

qual seria sua produçaõ .

Minha capacidade de produção se adéqua a necessidade do cliente ,pois tenho uma excelente equipe fixa e uma ,excelente equipe free ,o que me da total capacidade para atender as demandas de mercado ,e de cada cliente !!!!!

Caso você queira ,me passe um email ,e posso lhe mandar algumas amostras de peças e estampas que faço para  você ter uma ideia do meu trabalho..

Lembrando que entrego as peças ,prontas para venda!!!

Fátima

Elson, boa tarde.

Estamos á disposição para início imediato no fechamento deste modelo de camiseta.

Temos 08 máquinas, não cortamos, estamos na Zona Leste.

Aguardo seu retorno!

Procurar por Fernando ou Marcelo 11 2685 5796 / 11 98733 7424



nice disse:

qual seria sua produçaõ .

Minha capacidade de produção se adéqua a necessidade do cliente ,pois tenho uma excelente equipe fixa e uma ,excelente equipe free ,o que me da total capacidade para atender as demandas de mercado ,e de cada cliente !!!!!

Caso você queira ,me passe um email ,e posso lhe mandar algumas amostras de peças e estampas que faço para  você ter uma ideia do meu trabalho..

Lembrando que entrego as peças ,prontas para venda!!!

Fátima

seria para fazer corte e costura desta blusa ,estou me colocando a disposiçaõ para futuros contatos meu email;nice-silva1916@hotmail.com aguardo contato .

Maria das graças disse:



nice disse:

qual seria sua produçaõ .

Minha capacidade de produção se adéqua a necessidade do cliente ,pois tenho uma excelente equipe fixa e uma ,excelente equipe free ,o que me da total capacidade para atender as demandas de mercado ,e de cada cliente !!!!!

Caso você queira ,me passe um email ,e posso lhe mandar algumas amostras de peças e estampas que faço para  você ter uma ideia do meu trabalho..

Lembrando que entrego as peças ,prontas para venda!!!

Fátima

Roupas&Confecion ,somos espesialistas en sericio de mucha cantidad y alta cualidade tel 34772983 cel.964047487

Podemos fazer

Joelson0705@hotmail.com

48 36250975

48 96650495

Entre em contato temos a solução para seus problemas

Joelson

 Boa tarde !

 Somos a Greenvest , a nossa empresa é especializada em desenvolvimento de produto , e possuímos uma oficina completa de corte e acabamento , atuamos em todas as fases do processo de fabricação desde a montagem da peça piloto até a entrega do produto final , sempre buscamos atender as necessidades dos nossos clientes visando o melhor custo beneficio , estamos a sua disposição Greenvest.costura@ig.com.br , telefone (11) 962629559.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço