Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

China e Brasil têm grande potencial de cooperação na indústria têxtil

A China e o Brasil têm grande potencial na cooperação de capacidade produtiva da indústria têxtil, revelou nesta segunda-feira (6) o Conselho Chinês para Promoção do Comércio Internacional (CCPIT, sigla em inglês).

O conselho apontou que o ambiente favorável entre os dois países oferece oportunidades para a cooperação bilateral com complementaridades na indústria têxtil. Por um lado, a China possui vantagens óbvias na área petroquímica e de tecnologia têxtil, especialmente na pesquisa de novos materiais. Por outro lado, o Brasil tem um mercado gigantesco com diferentes níveis de demanda. Além disso, o governo brasileiro está incentivando a cooperação de capacidades produtivas e de investimento, dando boas-vindas e impostos preferenciais às empresas estrangeiras a investir e estabelecer fábricas no país.

(tradução: Shi Liang  revisão: Denise Melo)

http://portuguese.cri.cn/1721/2015/07/06/1s202173.htm

Exibições: 544

Responder esta

Respostas a este tópico

é vergonho!! acabou na industria no Brasil!!!que comprem esta droga de Petrobras!!é um roubo a menos ja que nao se tem capacidade de gerir!!

mercado gigantesco?? caramba ..são malucos e não sabem fazer as contas!!! eles tem o maior mercado que deveriam estimular o consumo!!! 200 milhões já seria uma cifre boa!!! 1/6 da população aproximadamente!!que já é quem realmente consumem!!

Nossa que matéria esquisita.

Tá parecendo as falas da Dilma.

Na cooperação o Brasil entra com a b... e a china com o pé

Joao...nao entendi..mas que portas estão se abrindo??? nao temos volta!!!nao se cria mão  novo segmento industrial para o Brasil da moite para o dia...desculpe...mas vejo utopia apenas!!! claramente vemos que massacram a industriária no Brasil, para favorecer outras economias ""parceiros!!cacete!! cuidamos de nós para depois ajudar os demais""....além de tudo, hoje é a demanda que acabou!! desemprego e toda a desgraça deste PT , que vagarosamente foi instalada!!! nada fizeram até agora...o pouco que tentaram ...quebram a economia!! este é o único feito do governo: quebraram o Brasil!!!!  sem solução antes de 2018!!!!!

vc faz algo , qdo tem como investir...nao depois de perder seu patrimônio  a situação é outra!!! o Brasil não oferece condições para isto!!!!! não vejo solução exceto metralhar esta corja e recomeçar...mas somos mansos por demais!!!

abç adalberto


Joao Carlos Loureiro disse:

Ola pessoal,

Se voces analisarem o que aconteceu com a maior industria de confecção do mundo nos anos 80, a industria de confecções americana, vão entender que sempre que uma porta se fecha, abrem-se diversas outras.

Não se surpreendam se as novas oportunidades se apresentarem maiores e melhores das quais que estamos habitualmente e cotidianamente atrelados.

Boa sorte a todos.. 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço