A China e o Brasil têm grande potencial na cooperação de capacidade produtiva da indústria têxtil, revelou nesta segunda-feira (6) o Conselho Chinês para Promoção do Comércio Internacional (CCPIT, sigla em inglês).
O conselho apontou que o ambiente favorável entre os dois países oferece oportunidades para a cooperação bilateral com complementaridades na indústria têxtil. Por um lado, a China possui vantagens óbvias na área petroquímica e de tecnologia têxtil, especialmente na pesquisa de novos materiais. Por outro lado, o Brasil tem um mercado gigantesco com diferentes níveis de demanda. Além disso, o governo brasileiro está incentivando a cooperação de capacidades produtivas e de investimento, dando boas-vindas e impostos preferenciais às empresas estrangeiras a investir e estabelecer fábricas no país.
(tradução: Shi Liang revisão: Denise Melo)
Tags:
é vergonho!! acabou na industria no Brasil!!!que comprem esta droga de Petrobras!!é um roubo a menos ja que nao se tem capacidade de gerir!!
mercado gigantesco?? caramba ..são malucos e não sabem fazer as contas!!! eles tem o maior mercado que deveriam estimular o consumo!!! 200 milhões já seria uma cifre boa!!! 1/6 da população aproximadamente!!que já é quem realmente consumem!!
Nossa que matéria esquisita.
Tá parecendo as falas da Dilma.
Na cooperação o Brasil entra com a b... e a china com o pé
Joao...nao entendi..mas que portas estão se abrindo??? nao temos volta!!!nao se cria mão novo segmento industrial para o Brasil da moite para o dia...desculpe...mas vejo utopia apenas!!! claramente vemos que massacram a industriária no Brasil, para favorecer outras economias ""parceiros!!cacete!! cuidamos de nós para depois ajudar os demais""....além de tudo, hoje é a demanda que acabou!! desemprego e toda a desgraça deste PT , que vagarosamente foi instalada!!! nada fizeram até agora...o pouco que tentaram ...quebram a economia!! este é o único feito do governo: quebraram o Brasil!!!! sem solução antes de 2018!!!!!
vc faz algo , qdo tem como investir...nao depois de perder seu patrimônio a situação é outra!!! o Brasil não oferece condições para isto!!!!! não vejo solução exceto metralhar esta corja e recomeçar...mas somos mansos por demais!!!
abç adalberto
Joao Carlos Loureiro disse:
Ola pessoal,
Se voces analisarem o que aconteceu com a maior industria de confecção do mundo nos anos 80, a industria de confecções americana, vão entender que sempre que uma porta se fecha, abrem-se diversas outras.
Não se surpreendam se as novas oportunidades se apresentarem maiores e melhores das quais que estamos habitualmente e cotidianamente atrelados.
Boa sorte a todos..
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por