Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Depois do "Tchuna Baby" veio o "Collant xuxuado", a moda que "virou uma bomba atómica" do vestuário feminino e que não deixa os angolanos indiferentes.

Dizem que a moda não é um conceito, é uma forma de se estar na vida. Talvez por isso, todos os dias nascem novas tendências que podem assustar os mais sensíveis. O "Collant xuxuado" é a prova viva desta reinvenção "fashion".

Bem justos ao corpo, quanto mais subido melhor e é usado sem roupa interior com o objectivo de deixar o órgão sexual feminino saliente. O "Collant xuxuado" está dar o que falar em qualquer canto da cidade capital, aonde quem veste não passa despercebida. A moda "pegou" e virou assunto nas redes sociais.

Comentários é o que não falta sobre a "febre do xuxuado". Mulheres e homens criticam: "É coisa de mulher feia que veste para chamar a atenção dos homens", "pouca vergonha", "parvoíce que não deviam chamar de moda", são alguns dos comentários sobre a nova moda e outros preferem até não dizer nada sobre o assunto.

Em Luanda, organizam-se várias festas que juntam muitas "mulheres xuxuadas" num único espaço: "Domingão do xuxuado", "Noite do collant xuxuado" entre outras diversões.

E você, o que pensa desta nova tendência? Deixe o seu comentário sobre os "Colants xuxuados"

http://www.angonoticias.com/Artigos/item/39376/collant-xuxuado-a-mo...

Exibições: 2791

Responder esta

Respostas a este tópico

ISSO NÃO E MODA,E SEXO"Collant xuxuado"UM NOME PARA UMA MARCA DE LEGUE.......VOU COLOCAR TODAS AS MINAS ACENDEDOURAS ASSIM ,NAS LOJAS.KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  Georges, essa moda vai "pegar" no Brasil.

Horrível rsss  Espero que venha a ser uma moda bem passageira... num tempo de piscar os olhos. kkkk

Que essa moda passe num piscar de olhos...

Mas que eu esteja de olhos abertos quando passar rsrsrsrs

Esta moda é muito boa, pois da para reconhecer quem é  mulher !!

Kia kia kia

Em Luanda, organizam-se várias festas que juntam muitas "mulheres xuxuadas" num único espaço:

Olá Luíz Gustavo.

Depois do seu comentário, fiquei com dó do Ronaldinho, se a moda pegar - não iria ter desculpa... ou será que culparia o whisky?

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço