Depois do "Tchuna Baby" veio o "Collant xuxuado", a moda que "virou uma bomba atómica" do vestuário feminino e que não deixa os angolanos indiferentes.
Dizem que a moda não é um conceito, é uma forma de se estar na vida. Talvez por isso, todos os dias nascem novas tendências que podem assustar os mais sensíveis. O "Collant xuxuado" é a prova viva desta reinvenção "fashion".
Bem justos ao corpo, quanto mais subido melhor e é usado sem roupa interior com o objectivo de deixar o órgão sexual feminino saliente. O "Collant xuxuado" está dar o que falar em qualquer canto da cidade capital, aonde quem veste não passa despercebida. A moda "pegou" e virou assunto nas redes sociais.
Comentários é o que não falta sobre a "febre do xuxuado". Mulheres e homens criticam: "É coisa de mulher feia que veste para chamar a atenção dos homens", "pouca vergonha", "parvoíce que não deviam chamar de moda", são alguns dos comentários sobre a nova moda e outros preferem até não dizer nada sobre o assunto.
Em Luanda, organizam-se várias festas que juntam muitas "mulheres xuxuadas" num único espaço: "Domingão do xuxuado", "Noite do collant xuxuado" entre outras diversões.
E você, o que pensa desta nova tendência? Deixe o seu comentário sobre os "Colants xuxuados"
http://www.angonoticias.com/Artigos/item/39376/collant-xuxuado-a-mo...
Tags:
ISSO NÃO E MODA,E SEXO"Collant xuxuado"UM NOME PARA UMA MARCA DE LEGUE.......VOU COLOCAR TODAS AS MINAS ACENDEDOURAS ASSIM ,NAS LOJAS.KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Georges, essa moda vai "pegar" no Brasil.
Horrível rsss Espero que venha a ser uma moda bem passageira... num tempo de piscar os olhos. kkkk
Esta moda é muito boa, pois da para reconhecer quem é mulher !!
Em Luanda, organizam-se várias festas que juntam muitas "mulheres xuxuadas" num único espaço:
Olá Luíz Gustavo.
Depois do seu comentário, fiquei com dó do Ronaldinho, se a moda pegar - não iria ter desculpa... ou será que culparia o whisky?
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por