Empresa referencia no Brasil na área de lavanderia de beneficiamento peças confeccionadas , esta buscando representantes para atuar no estado de São Paulo . Temos uma linha completa de corantes e auxiliares têxteis . Necessário ter experiência e conhecer a região.
Tags:
Poderia me passar seu contato de email para que eu possa lhe encaminhar algumas informações?
Abraços
Caro,
Eu trabalho com lavanderias e tinturarias no interior de São Paulo- Regiões de Campinas, Americana , Sorocaba e Jundiaí.
Por favor se puder me envie seu e-mail ou outra forma de contato
Favor entar em contato por e-mail fernando@coratex.com.br ou celular 47 8808 8152 . abraço
Mandem um e-mail para contato
Favor entar em contato por e-mail fernando@coratex.com.br ou celular 47 8808 8152 . abraço
Wesley dos Santos Paixão disse:
Poderia me passar seu contato de email para que eu possa lhe encaminhar algumas informações?
Abraços
Luiz Gustavo Moreira disse:
Caro,
Eu trabalho com lavanderias e tinturarias no interior de São Paulo- Regiões de Campinas, Americana , Sorocaba e Jundiaí.
Por favor se puder me envie seu e-mail ou outra forma de contato
Empresa referencia no Brasil na área de lavanderia de beneficiamento peças confeccionadas , esta buscando representantes para atuar no estado de São Paulo . Temos uma linha completa de corantes e auxiliares têxteis . Necessário ter experiência e conhecer a região. Contato por e mail fernando@coratex.com.br ou celuar 47 8808 8152.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por