Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Sou diretor de arte e pretendo lançar uma marca de roupas no estilo osklen e reserva. Preciso de um fornecedor de camisetas de qualidade. Se for no estado do Rio, melhor. Abraço e fiquem na paz!

Exibições: 1929

Responder esta

Respostas a este tópico

Prezado Fernando,

gostaria de conhecer seus produtos, segue e-mail : contato@lojasalveterra.com.br

Fernando Banana disse:

eu faço bermudas surf e walk  se precisar é so falar 

milideiaspresentes@hotmail.com

Produzimos camisetas, bermudas, pólos, regatas, moletons, camisas, com estampas ou sublimação entre outros no segmento masculino e feminino, tudo nos moldes Private Label para sua marca com nossa modelagem ou a escolha do cliente. Tecidos utilizados meia malha penteada confort premiun 100% algodão fio 30.1 ou nos tecidos Flame, Botone, Devore entre outros.



Fernando Banana disse:

eu faço bermudas surf e walk  se precisar é so falar 

Me passa seu e-mail. obrigado

Bom dia!vi seu anuncio,e caso ainda esteja precisando,venho aqui expor meus serviços como profissional temos total capacidade para desenvolver este e outros tipos de roupas da modelagem a peças pronta para venda,temos qualidade e atrativos comerciais para cada cliente deixar sua marca bem interessantes,caso haja interesse estamos a disposição para maiores informações.

figurino@outlook.com-(19)982805824tim Fátima 

Para melhores informações ,me envie um email!!!

Posso te enviar ,umas amostras do meu trabalho!!!

figurino@outlook.com

Fátima...

Oi Diego, vi seu post sobre lançamento de uma marca de roupas. Já lançou ? Está comercializando ? Pensa em trabalhar com sapatos de alta qualidade ??

Abraços e sucesso.

comercial@kampones.com.br

Anexos
Eu tenho como produzir.Me liga 51 81064453 tim whats zap
Rogerio

bom dia, fernando

tenho interesse em bermudas walk, vc só costura ou faz facção completa?

me ligue (011) 3582-4658


 
Fernando Banana disse:

eu faço bermudas surf e walk  se precisar é so falar 

Olá Diego. Sua postagem já tem quase 03 anos, mas gostaria de saber se conseguiu encontrar o fornecedor que procurava, caso tenha conseguido, está satisfeito? Eu estava procurando um fornecedor com as mesmas características que procurava, levei uma camiseta da Osklen e, ele fez um trabalho muito bom. Se precisar é só me dá um toque.

Abs.
Kleber Freitas
11 99579 9313

Ola! 

Temos lote de Camisetas Masculina da marca H3RMANOS - veja alguns modelos em nosso site: www.acprimeexport.com.br 

Boa noite, Diego

Minhas camisetas são de alta qualidade, todas as modelagens e tecidos sao idênticos os das melhores marcas do mercado.

Aguardo seu contato

diretoria@grupomatheusqueiroz.com.br

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço