Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Ministro do Desenvolvimento, Armando Monteiro, vê sinais de recuperação e cita área têxtil: - Já batemos no fundo do poço!

Fabio Rodrigues Pozzebom: <p>Brasília- DF- Brasil- 01/12/2014- Após ser anunciado como novo ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, o senador Armando de Queiroz Monteiro Neto, fala à imprensa no Palácio do Planalto. (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)</p>

Ministro do Desenvolvimento, Armando Monteiro, vê sinais de recuperação de alguns setores industriais e indica que o pior teria ficado para trás: "Já batemos no fundo do poço, seguramente. Nós teremos, em 2016, um cenário ainda difícil para a indústria, mas ele será melhor do que o de 2015"; segundo ele, os dados registrados pelo ministério até o início de março mostram um crescimento das exportações de produtos manufaturados: "Os setores mais tradicionais da indústria de transformação, como têxteis, calçados, vestuário e até setores como a indústria automotiva e de bens de capital devem elevar suas exportações neste ano"

Exibições: 563

Responder esta

Respostas a este tópico

COMO SOU BURRO!!! CARAMBA!!! PQP!!! ESTAS PAPAGAIADAS TEM QUE CALAR A BOCA, AO INVÉS DE FALAREM SEM CONHECIMENTO!!! ALIÁS..CADA UM NESTE DESGOVERNO FALA UMA ASNEIRA DIFERENTE!!!

este imbecil fala que o ano de 2016 será melhor que 2015!! pqp!! melhor ????idiota não sabe o que fala!!!

1) retração para 2016  entre 3,8 a 4,2%!!!!

2) crescimento na exportação : é óbvio!! se o dólar aumenta fica favorável à exportação!! os países com moeda desvalorizada não sofrem como o Brasil, qdo estava com o dólar baixo!!

3)"" Os setores mais tradicionais da indústria de transformação, como têxteis, calçados, vestuário e até setores como a indústria automotiva e de bens de capital devem elevar suas exportações neste ano""

a) industria automobilista está previsto um aumento de 8% nas exportações, porém a previsão é de encolher por volta de 20%!!! basta pesquisar os dados absurdos em janeiro!!!e continua,m a demitir!!!!

b) têxtil:exportamos muito pouco, insignificante em relação a nossa capacidade produtiva!!! não existe demanda interna!!e vai demorar muitos meses para melhorar um pouco apenas!!! eu disse um pouco!!!

c) ""Ele se justifica com resultados da balança comercial brasileira. Segundo ele, os dados registrados pelo ministério até o início de março mostram um crescimento das exportações de produtos manufaturados.""


- sensível diminuição dos importados, e ""mantendo"" a exportação, obviamente que teremos ""um superavit"" ...qualquer criança do maternal sabe disto!!! se não nada de útil para falar que cale a boca!!! tem o que falar..cala a boca!!

somente se ouve deste desgoverno muito...fxx... um monte de baboseiras sem fundamento algum...deveriam estar preocupados em guinar esta situação,porém se vitimizaram com a condução coercitiva de lulla, e montam esquema para defesa de dilam e lulla ...  mas nada...absolutamente nada  se fala de economia e mudar este cenário!!!!...nao existe planejamento!!   são uns cara-de-pau...calhordas,sem-vergonhas...e um zé povinho que ainda sai em defesa deles!!

adalberto

19 99764 7960

CARO AMIGO TORRES

por favor...não estou contestando a sua postagem...mas sim o, posicionamento deste sem imbecil, que como os demais falam totalmente sem propriedades!!

abç adalberto

A substituição das importações por produtos Nacionais em função da desvalorização do Real já é constatada.
As Empresas Nacionais, no entanto, devem privilegiar a qualidade para que esta retomada efetivamente ocorra;
não estamos ainda observando este cuidado.

Julio Caetano

Tranquilo meu amigo Adalberto!
Você já tomou um copo de água com açúcar para ficar mais calmo? Kkkkk
TORRES...a diabetes não permite...rs.rs..portanto ...somente diazepan...kkk..kkkk
tfa adalbertto.
Nos últimos anos só lemos notícias ruins sobre nosso setor têxtil.
Até que em fim, uma notícia boa. Vamos torcer para que seja verdadeira, mesmo que demore mais um pouco

Adalberto, é que eles nada podem dizer em vista da desastrosa politica que impingiram ao pais. Cada fala destes imbecis, a de se acaltelar com 99% delas, pois só encontram uma tenue explicação ou nenhuma, para tanta atrocidade administrativa, com nossos bens, industrias, saude, segurança ,etc.

Este idiota então, não é do ramo, foi colocado no Desenvolvimento, pois é pasta criada para dar dinheiro pra alguem, pois qual o desenvolvimento de que fala, se andamos pra traz??



adalberto oliveira martins filho disse:

CARO AMIGO TORRES

por favor...não estou contestando a sua postagem...mas sim o, posicionamento deste sem imbecil, que como os demais falam totalmente sem propriedades!!

abç adalberto

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço