Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Precisamos de oficina de costura para tecido plano e malha

Precisamos de oficina de costura para tecido plano e malha. (nao necessariamente uma oficina que trabalhe com ambos).

A oficina deve ter CNPJ e emitir NFe. 

por favor deixar contato e em breve retornaremos. 

grato. 

Exibições: 1076

Responder esta

Respostas a este tópico

telefone de contato (32)32230504 Adriana 

Lucianne Luz disse:



Adriana Silva disse:

Olá bom dia. Trabalhamos com malhas, desde o corte ao acabamento com  qualidade e pontualidade. temos cnpj e emitimos nota fiscal contato (32) 32230504 Adriana 

Adrana, 

Você só trabalha com malha ou atende tecido plano também? 

Estou a procura, que tenha CNPJ: e funcionários com Registro.

Luz 

contato@charisma.com.br

boa noite eu tenho oficina de costura com 7 retas 2 overloque 1 galoneira 1 inter  em são caetano do sul fone 42251362 ou tim 982978227 falar com Ana. com CNPJ

...

...

Boa noite..temos oficina na zona sul...regiao de sto.amaro...temos: reta,overlocks,rainha,galoneira,ponto corrente(teipe,ombro)...
Contato: fegbkhadory@gmail.com
Experiencia em malharia,camisetas...ja prestamos serviço pra empresa multimarca,ex: Reserva,Billabong etc..

Ola gostaria de saber se vocês estão ainda precisando de ofinas, me chamo DULCE moro em São Bernardo do Campo, SP telefone 11, 97417-9924 aguardo contato

Boa noite!!!

Creio que minha empresa possa atender sua solicitação ,temos experiência na confecção de peças de todos os tipos ,de camisetas à alfaiataria,inclusive peças infantis!!!Contamos com estilista e modelista ,para desenvolvimento de coleções , e ou modelagens de peças a  partir de fotos ou croquis,trabalhamos com tecidos de alta qualidade e fino acabamento!!!
Melhor custo benefício!!!
Entre em contato!!!
figurino@outlook.com

OFICINA  COM  EXPERIENCIA EM TECIDO PLANO E MALHA CUALQUER TIPO DE PEÇAS DE VESTUARIO CONTATO   (11) 27467782    (11) 954413126  TIM   (11) 974977659  VIVO     ralfmartinez@hotmail.com

Somos uma empresa na área da Costura e Acabamento com alto padrão de qualidade e produção
contato.: (11) 9 8413 0360 whatsap
camarotywear@gmail.com

Olá, eu sei que o post é antigo, mas não custa tentar né?!

Gostaria de saber se ainda fornecem serviço pra oficina externa.

Fernanda Freitas.

fixo: 5615-5478

Oi 96943-0407

Tim 95223-3791

Obrigada.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço