Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro Oficina para Corte e Costura de Almofadas

Estou a procura de uma oficina de costura para Capas de Almofadas.
Necessito que realizem o trabalho de CORTE e COSTURA.
O tecido estará em rolos.
Tamanho das almofadas para costura 43 x 43 cm
Material: Cetim, Suede, Microfibra Peletizada.
Em torno de 1.000 unidades num primeiro momento.

Nosso interesse é encontrar uma oficina de costura que possa nos atender mensalmente futuramente.
Região de interesse: São Paulo/ABC e Grande São Paulo
No aguardo.
Sonia

Exibições: 1878

Responder esta

Respostas a este tópico

ola temos uma oficina de corte e costura costuramos qualquer peças somos estilistas modelista  e temos praticas em peças de almofodas sacos sacolas capas para roupas estamos no ramo a 20 anos ja fizemos sacos para lepostiche trabalhos com tapeçarias roupas etc estamos no aguardo temos 10 maquina mesa de corte fazemos silcagem e selagem em tnt estou no aguardo estamaos situados na zona norte se sao paulo meu tel (11) cel 9 4696-0655

OLÁ SONIA EU GOSTARIA DE ESTAR COM VOCÊ PARA ESTA PARCERIA,POIS SOU AQUI DE GUARULHOS E PROCURO NO MOMENTO TRABALHAR NO MEU LAR.SOU UMA PESSOA SONIA MUITO CRIATIVA E JA FIZ MUITAAAA ALMOFADA E QUERO  TRABALHAR,DOU PRODUÇÃO POR SEMANA SE QUISER E SOU VELOZ!! MEU CONTATO É 112085-3207.TENHO 3 MÁQUINAS,I RETA INDUSTRIAL AUTOMÁTICA,1 OVERLOK E UMA BROTHER 600I TODAS NOVAS.MUITO OBRIGADA.....GUARULHOS

tenho 15 anos no ramo trabalhamos com maquina de braço se houver interesse entre em contato, obrigado

 11 41061539

tenho 3 retas 3 overloques 2 maquinas de braço que da para fazer futon e maquina de corte de 7 polegadas

Boa tarde Sonia,

Tenho uma empresa e prestamos serviços de corte e costura, se houver interesse favor entrar em contato.

Magda

(19) 3657-1739

Olá Sonia fazemos por conta nossas almofadas,temos experiências,somos em três costureiras,se tiver interesse,somos humildes porém m trabalhamos muito! Obrigada! Suzana alves
boa tarde tenho uma oficina de corte com 2 mesa de 8 metros cada...profissional a mais de 15 anos no ramo de confeccoes......buscamo e entregamos o serviso... e tenho mais de 6 oficina esterna..... com cnpj e emitimos nota fiscal.......estou situado em barueri tel fixo4326-9645 celular 95412-8191 oi ........96808-6022 mica confeccoes antesciosamente

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço