Procuramos facções de costura com produção mínima 1000 pcs/semana para camisetas, regatas, aventais e outros, que possua qualidade, bom acabamento e preço competitivo pois vendemos no atacado.
De preferencia próximo a região São Joao Batista, Tijucas, Itapema, Balneário Camboriú Camboriú ou Itajaí. Santa Catarina
Pagamento a vista
Tags:
ola boa tarde... ainda esta precisando?? se sim entre em contato comigo eu sou de joão pinheiro minas perto de Brasilia... zap 061 83211744 ou telefone 038 984021533...
Boa tarde ainda precisa de facção tenho facção em biguaçu e estou a procura de parceiro fazemos desde da malha ao tecido plano tenho uma boa estrutura e bastante experiência se tiver interesse meu telefone 48 9952 49 45 obrigado!!!!
olha boa tarde procuro empresas que forneça serviso para facçao em blumenal e regiao meu numero (47) 33941211 (47)88635256
tenho experiencia no ramo e profissionalismo.gostaria de trabalhar com voces tenho otima equipe e produçao . desde ja agradeço espero contato meu telefone 3232220845
leticia morena disse:
Ola sou Leticia moro em Itapema
Tenho muito interesse em sua oferta de trabalho .
Tenho:
Duas cobertura
Duas overlock
Duas retas
Trabalhamos em tres pela manha e 4 a tarde,otima produção e com qualidade.
Somos especializados com modinha e alta costura. Mas trabalhamos com malhas e jeans.
Trabalhamos tambem com modelagens masculina,feminina e infantil.
telefone para contato:(47)3398-3913 ou (47) 9714-2475
Olá Leticia, boa noie. você ainda trabalha com facção? sou de Itajai
Antônio Garcia disse:
Me chamo Antônio e gostaria de saber se precisas de facção? Moramos no centro de Itajaí, bem próximo da Igreja Catedral. Estamos começando aqui em SC, porém já temos experiência em todo tipo de costuras.
Se vc não tiver interesse, lhe peço por gentileza que possas nos passar algum contato ou dica de quem possa precisar de facção que a gente mesmo faz o contato. Sem mais até o momento agradeço com antecedência.
Atenciosamente,
Antônio Garcia
(47) 3046-3808
nilda potter disse:
Olá. Sou de Itajai e preciso de Facção. Você ainda trabalha com facção?
grata
Nilda
Antônio Garcia disse:Me chamo Antônio e gostaria de saber se precisas de facção? Moramos no centro de Itajaí, bem próximo da Igreja Catedral. Estamos começando aqui em SC, porém já temos experiência em todo tipo de costuras.
Se vc não tiver interesse, lhe peço por gentileza que possas nos passar algum contato ou dica de quem possa precisar de facção que a gente mesmo faz o contato. Sem mais até o momento agradeço com antecedência.
Atenciosamente,
Antônio Garcia
(47) 3046-3808
OI Bom Dia
Somos de Palhoça , na região da grande Florianópolis, estamos no mercado há mais de 7 anos e estamos ampliando o nosso mercado com facções de outras cidades. Temos compromisso com prazo e qualidade e estamos muito interessados em seu anúncio .
Obrigada
Dayana Lima
Dayana LIma disse:
OI Bom Dia
Somos de Palhoça , na região da grande Florianópolis, estamos no mercado há mais de 7 anos e estamos ampliando o nosso mercado com facções de outras cidades. Temos compromisso com prazo e qualidade e estamos muito interessados em seu anúncio .
Obrigada
Dayana Lima
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por