Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Olá! Procuro uma confecção que atenda uma pequena demanda de camisetas e camisas para grife masculina de pequeno porte. De preferência na cidade de São Paulo.

Grato!

Exibições: 1063

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá, trabalhamos no modelo Private Label para pequenas marcas e empresas, masculino, feminino, e infantil.
Trabalhamos com mínimos de 20 peças por modelo.
Fazemos desde o Desenvolvimento > Modelagem > Corte > Costura > Acabamento

OBRIGADO e aguardamos contato. 

Qualquer dúvida entre em contato
Whatsapp  - 11 956479828 
E-mail -  brsaibot@outlook.com
Telefones: 11 956479828 / 11 4657-4296

Bom dia!
Você ainda esta precisando de Private Label?
se estiver me manda um email.
Aurélio
jp_estamparia@hotmail.com

38-92202753
38-99498881
38-88239560

Ola!!!! Éder.....

Eu trabalho trabalho com camisetas do estilo que procura....qualidade; preço e entrega....vendemos pequenas quantidades.100% algodão 30.1

Seguem fotos anexo.....

Caso tenha interesse favor contatar-meEmail...simongini@hotmail.com ou tel.: 11-987243201Anexos

Anexos
Olá, trabalhamos no modelo Private Label para pequenas marcas e empresas, masculino, feminino, e infantil.
Trabalhamos com mínimos de 25 peças por modelo.
Fazemos desde o Desenvolvimento > Modelagem > Corte > Costura > Acabamento


SAIBOT CONFECÇÕES 

Whatsapp  - 11 956479828
E-mail -  brsaibot@outlook.com
Telefones: 11 956479828 / 11 4657-4296

Bom dia!Estamos localizados no interior de São Paulo,com quinze anos de experiência,desenvolvendo serviços diversos na área de confecção,tais como:lavagens,estamparia diversas,bordados,inclusive(pedraria.

Podemos desenvolver tudo que nosso cliente necessite para confecção de suas roupas,desde a modelagem a entrega no local indicado,qualidade de matéria prima e feitios incomparáveis.

 entre outras..

Formar parceiros é nosso negócio.

email:

figurino@outlook.com    

Olá Eder, bom dia.

Produzimos sapatos masculinos de extrema qualidade ( Private Label) e agora em maio vamos inserir camisas polo e Social de alto padrão em nosso portfólio. Já produzimos para Aramis, Reserva, Iodice, entre outros.

Me add no whattsapp ( 21 96583 5621) para trocarmos umas ideias e darmos andamento a uma parceria sólida.

comercial@kampones.com.br

Att,

Pires Junior

Boa noite!!!

Minha empresa pode realizar o trabalho solicitado por você!!!Desenvolvemos desde a modelagem até a peça pronta !!!

Melhor custo benefício!!!

Para maiores informações entre em contato

email: figurino@outlook.com

WhatsApp 19 997209189


tenho interesse em seus servicos, pode me mandar contato por email?

logoffmen@gmail.com


Antônio - Private Label disse:

Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço