Olá!!
Sou proprietaria da empresa MATSUDA UNIFORMES, uma empresa ainda pequena mas em fase de expansão.
A Matsuda Uniformes trabalha com parcerias com oficinas desde vestuários até acessórios como bolsas, mochilas, necessaire etc.
Estou buscando outros parceiros que possua estrutura para confecção de:
ROUPAS SOCIAIS: camisas, calças, camisas polo, colete.
ROUPAS PARA INDUSTRIA: Jaleco, bata, calça
ROUPAS BÁSICAS ou ESPORTIVAS: camiseta, short, bermuda, agasalho
Trabalho com quantidade minima á partir de 50 pçs por tipo de modelo.
Trabalho com muita dedicação, dinamismo, seriedade e possuo projetos para melhoria e expansão da empresa, portanto este profissional deve possuir as mesmas características para que juntos possamos crescer!!!
Fico no municipio de BARUERI-SP, e possuo preferência por profissionais da região metropolitana de SP.
att.,
Karen
Tags:
Boa Tarde!!!
Tenho uma pequena oficina de costura to localiza em carapicuiba.
Meus contatos 4167-4446,98131-8538. vivi.guedes@hotmail.com
Obrigada fico no aguardo.
Viviane Guedes.
Karen, boa tarde!
Se precisar de serviços no segmento de estamparia, estamos à disposição.
MATRIZ Estamparia
matrizestamparia@gmail.com
11 20175650
11 984704154 - whatsapp - tim
Boas vendas!
olá . já passei meus serviços e vcs ainda não nos retornaram.
Ok . aguardo mesmo assim e estou
sempre à ordens .
Matsuda uniformes. se possivel vcs passariam seu tels. em off
nahasc@hotmail.com
olá, presto serviço em facção de calças sociais masculinas e femininas e estou pensando em abrir uma célula de tactel-fitness, se tiver interesse em firmar parceria favor entrar em contato e-mail - juliana.minetto@hotmail.com ou 4699414484
BOA TARDE TENHO CORTE COSTURA E ACABAMENTO ESTOU LOCALIZADO NO INTERIOR DE SP PERTO DE BRAGANÇA PAULISTA ESTOU A PROCURA DE PARCERIA E MAIL 91JEANS@BOL.COM.BR TEL 19 38992900 OU 19 997961644
ola boa tarde vi seu anuncio minha empresa tambem fica em barueri no parque dos camargo oficina de corte tenho 2 mesa com 1 com 8 metros e a outra com 6 metro desenvolvemos o risco eo encaixe manual....enfesto etc profinal a mais de 15 anos tambem tenho mais de 6 oficina externa.....tenho cnpj alvara fiscal e alvara de funcionamento........estou a sua disposicao tel fixo 4326-9645......celular 95412-9645......96808-6022 antesciosamente........mica confeccoes
boa tarde Karen, eu tenho uma oficina de costura ,com maquinas retas ,overlok,galoneira e maquina de corte a disco, trabalho com varios tipos de tecidos malha,tecido planos, variados tipos de peças,uniformes profissionais ,escolar, e roupas basicas,com pequenas e medias quantidades , se estiver interesse estou ha disposição localizado em FRANCO DA ROCHA -SP fone: 011973872042 / 44492885/ 011954198576. ozias83@hotmail.com ." O grande trabalho, não competir com quem está começando,mas sim unir-se com quem quer competir".
Temos oficina de costura e estamparia (silk screen) própria em Sao Paulo - veja nossa empresa www.vestepromo.com.br - contato@vestepromo.com.br
Estampe (silk screen) com a nossa empresa.
BOM DIA TENHO CORTE COSTURA E ACABAMENTO DÊS DA MODELAGEM
TRABALHO COM JEANS MAIS ESTOU ATRAS DE NOVAS PARCERIA ESTOU EM MONTE ALEGRE DO SUL SP DO LADO DE BRAGANÇA PAULISTA CONTATO 19 38990551 19 997961644 ACACIO
bom dia. tenho ofinina especializada em qq tipo de tecido e/ou uniformes, roupas,etc, fechamos também e entragamos passado e embalado Dou N.F. duvidas,
tel fx 11 2296 59 38, cels 11 948 292 314 tim e 994 389 477 clr .
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por