Olá pessoal!!
Tenho uma confecção de roupas e estamos precisando aumentar nossa produção, para isso, procuramos oficinas de costura ou facção na cidade de São Paulo ou arredores que primem pela qualidade dos serviços prestados.
Os artigos confeccionados atualmente são: camisetas em meia-malha 100% algodão e reciclada PET, sacolas PET, moleton e camisetas pólo.
Agradeço quem tver alguma indicação.
Daniela Bertolucci
Meio Ambiente Modas Ltda.
Tags:
OLA Daniela ,meu nome é Rosangela .tenho uma oficina de costura completa.
estamos a procura de fornecedor de costura.temos muita experiência em vários tipos de de cortes.
obrigada.
Oi sou de bauru gostaria de serviço de costura para fazer em casa tenho maquina reta overlok entrar em contato comigo 14 998819931 watts
ola boa tarde... ainda esta precisando?? se sim entre em contato comigo eu sou de joão pinheiro minas perto de Brasilia... zap 061 83211744 ou telefone 038 984021533...
Olá, Bom dia...
Tenho Oficina de costura na região da Zona Leste de SP. Caso as Sras. se interessem entrar em contato pelo email. juciara_vieira@yahoo.com.br
Lua
eu sou faccionista tenho responsabilidades e trabalhamos com muito carinho com suas peças tenho todas as maquinas
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por