Boa tarde,
Estou abrindo minha marca e preciso de confecções private label feminina em São Paulo, será que alguém pode me indicar alguma por favor? Procuro confcções de jeans, camisaria, malharia, tecido plano, couro e bordadeiras.
Muito obrigada!
Att.,
Thaise
Tags:
Olá, trabalhamos no modelo Private Label para pequenas marcas e empresas, masculino, feminino, e infantil.
Trabalhamos com mínimos de 20 peças por modelo.
Fazemos desde o Desenvolvimento > Modelagem > Corte > Costura > Acabamento
Qualquer dúvida entre em contato
Whatsapp - 11 956479828
E-mail - brsaibot@outlook.com
Telefones: 11 956479828 / 11 4657-4296
Olá Thaise, trabalhamos no modelo Private Label para pequenas marcas e empresas, masculino, feminino, e infantil.
Trabalhamos com mínimos de 20 peças por modelo.
Fazemos desde o Desenvolvimento > Modelagem > Corte > Costura > Acabamento
OBRIGADO e aguardamos contato.
Qualquer dúvida entre em contato
Whatsapp - 11 956479828
E-mail - brsaibot@outlook.com
Telefones: 11 956479828 / 11 4657-4296
olá somos uma oficina de costura especializada em jeans, pegamos o modelo já cortado e costuramos a peça inteira. estamos no interior de sp mas temos trasportadora em sp 2 vezes por semana, favor mandar email para j.a.dean@hotmail.com
ola thaise tudo bem sou bordadeira e tenho uma equipe qualificada em bordados em pedraria na cidade de itu em sp se você estiver interessada posso mandar algumas fotos do nosso trabalho
boa tarde,
somo fabricantes e fornecemos uma solução completa para quem quer iniciar uma marca ou já tem uma,
fabricamos
camisetas
camisas
polos
jeans
moletons
com sua etiqueta
www.r2pbconfecções ltda
ola boa tarde...sou uma oficina de corte e costura estou localizado em barueri....buscamos e entregamos o serviço.trabalhamos com todo os tipo de serviço
...tenho cnpj alvara fiscal alvara de funcionamento e emitimos nota.............profissional a mais de 20 anos no ramo.....................tel para melhores informaçoes...11 95412 8191 imail micaconfeccoes@gmail.com ...............antesciosamente
"ola boa noite... ainda esta precisando?? se sim entre em contato comigo eu sou de joão pinheiro minas perto de Brasilia... zap 061 83211744 ou telefone 038 998655993, e-mail magnificoconfeccoes@gmail.com "
LEANDRO POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO, ADQUIRI E PAGUEI ENCOMENDA DA PRIVATE LABELCOM MICHELLI E SUMIRAM NINGUEM MAIS ME RESPONDE - CAI EM ALGUM GOLPE ? WHATSAPP (19) 99606-6666
Leandro disse:
Olá!
Somos empresa private label de confecção, produzimos em pequenas quantidades, fazemos todo o processo
desde a compra da malha, modelagem, corte, costura, arte e estampa.
nosso site http://www.estampastshirts.com.br
whats 11-94145-16-95
Produzimos SHORTS / BOARDSHORT / SUNGAS para marcas Reserva, Limits, Richards, Wollner, Armadillo, Polo, Blue Man e outros...
_SHORT ÁGUA ( Microfibra 100% poliéster - City Stretch - Poliamida )
_BERMUDA ÁGUA ( Elastano - Micro 160gr ou 240gr - City Strtech )
_SUNGA DE PRAIA
_BERMUDA SARJA COTTON
_BERMUDA MOLETOM
Contamos com MODELAGEM - CORTE - IMPRESSÃO - ESTAMPARIA DIGITAL E ARTESANAL - BORDADO - EXPEDIÇÃO.
Contato via Whatsapp Business 27 30762479 ou pelo E-mail: contato@vondorff.com. br
VD Brasil Confecções Ltda ME
Excelência em Private Label
Produzimos SHORTS / BOARDSHORT / SUNGAS para marcas Reserva, Limits, Richards, Wollner, Armadillo, Polo, Blue Man e outros...
_SHORT ÁGUA ( Microfibra 100% poliéster - City Stretch - Poliamida )
_BERMUDA ÁGUA ( Elastano - Micro 160gr ou 240gr - City Strtech )
_SUNGA DE PRAIA
_BERMUDA SARJA COTTON
_BERMUDA MOLETOM
Contamos com MODELAGEM - CORTE - IMPRESSÃO - ESTAMPARIA DIGITAL E ARTESANAL - BORDADO - EXPEDIÇÃO.
Contato via Whatsapp Business 27 30762479 ou pelo E-mail: contato@vondorff.com. br
VD Brasil Confecções Ltda ME
Excelência em Private Label
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por