Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

A Sociedade Higgsiana No Universo Negro!

A SOCIEDADE HIGGSINIANA NO UNIVERSO NEGRO!
Li um comentário na pagina do Andre Martinewski que com o universo em expansão, em alguns bilhões de anos estaremos sós, no escuro, sem estrelas, no absoluto vazio universal. Nós estaremos. Quem nós seremos? Seguramente não será essa vidinha nossa de macaco evolvido. Ate lá, se sobrevivermos, seremos alguma forma de energia pensante, talvez consistindo de conglomerados de subpartículas do Higgs, pomposamente chamada a “Partícula de Deus”.  Se existirmos nessa forma Higgsiana, estaremos convivendo num universo negro e vazio, felizes como pinto na merda, de modo quase análogo as crianças vivendo hoje em seus universos PIXELiano (de pixels) com seus I-Pods, I-Phones, I-Tablets, I-Bosta, I-ai-ai e outros Joguinhos, desconectados do mundo tangível. 
Como vidas das profundezas abissais do oceano faremos os nossos próprios shows de luzes auto-geradas. Copulações e orgasmos serão programados e a disseminação da espécie Higgsiana será na base de energia. Mas creio que ainda seremos curiosos: estudaremos em nossos alfarrábios didáticos eletromagnéticos, um passado distante, de nossa esdrúxula vida de bípedes brigões, bichos sujos e cagões, que deverão ser vistos ainda mais primitivos que bacilos; e os evoluídos Higgsianos descrentes dirão: “PQP como podemos ter evolvido daquela merda”? 
Ah, mas certamente haverá entre a sociedade Higgsiana debates sobre evolução, com Pastores Energéticos e Curas Magnéticos brigando entre si num acalorado debate se os Higgsianos foram ou não descendentes do bacilo-bicho pitecantropos eretos, cujos fosseis eletrônicos e artefatos tais como vestígios Jogos de Futebol, Programa do Chacrinha, discursos do Hitler, etc., foram encontrados em ondas hertzianas às bordas da curva universal. Os Higgsianos terão vergonha de suas humildes origens materiais, verginha de sua relação com o macaco-humano... Porem, a sua maior vergonha será quando eles estudarem entre os seus, especies de genética estranha, descentes de Políticos Brasileiros, que ate em forma de “vida-energetica”, persistirão, como parias universal, a roubar cargas energéticas dos outros, e “morcegando” vibrações magnéticas de vizinhos tentando por “gatos” para roubar a luminosidade de conglomerados de outras etnias, melhores organizados na geração de luminescência.

Exibições: 116

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço