Os seventies seguirão em alta no próximo inverno. Tendência absoluta do verão, as referências à década continuam literais. O que isso significa? Vestidos leves, estampados, prints psicodélicos, túnicas e tons terrosos são apostas certas.
Anna Sui, BCBG e Tory Burch
Elementos que remetem à bandeira estadunidense ou a eventos típicos americanos não faltaram na semana de moda de inverno nova-iorquina. Das estampas mais óbvias, como na Coach, ou mais delicadas, como na Creatures of the Wind, vale tudo!
Coach, Tommy Hilfiger e Creatures of the Wind
Se fosse para eleger apenas uma tendência de inverno ela bem que poderia ser a gola alta. Inúmeros desfiles apresentaram o elemento, que apareceu tanto em suéteres como em vestidos. Apesar das mais sequinhas também serem tendência, são as mais volumosas que devem dominar o street style.
Coach, BCBG e Delpozo
Na mesma onda da gola alta, um outro pequeno elemento chamou atenção nas passarelas: uma espécie de faixa grossa usada no pescoço. Com perfume dos anos 1990 - quem esquece dos chokers de veludo? - eles voltam atualizados, dando graça a blusas e vestidos decotados.
Tome, Altuzarra e Ohne Tite
As fendas dominam o tapete vermelho há algumas décadas. Agora, elas também entram no dia a dia, mas de forma atualizada. A abertura da vez vem da dobradura das saias estilo envelope.
Narciso Rodriguez, Boss e Wes Gordon
Se você é daquelas que não gosta de usar calça nem no inverno, pode comemorar. Na próxima estação, a meia-calça vira item deluxe e ganha mil e uma modificações. Vale renda, brilhos ou a tradicional arrastão - na Proenza Schouler ela apareceu mais robusta e bem mais interessante.
Proenza Schouler, Naeem Khan e Rodarte
Curtinha, levemente volumosa e com um toque brilhante: é esta a jaqueta que promete conquistar as fashionistas. Deixe um pouco de lado a sua boa e velha leather jacket e invista em um modelo estruturado de tecido tecnológico como o náilon.
Rodarte, Alexander Wang e Rag & Bone
É fato que usar uma roupa por cima da outra não é nenhuma tendência, mas a proposta aqui é outra: vestido sobre calça, blusinhas sobre camisas e vestidos. Se tudo isso for usado com peças de alfaiataria e de forma propositalmente desleixada... melhor ainda!
Rag & Bone, Marissa Webb e Thakoon
http://mdemulher.abril.com.br/moda/elle/as-principais-tendencias-de...
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI