Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

O que os EUA e Japão fizeram ai está bem explicado. Antes de haja maracutaias feita no Brasil com as NOSSAS Terras Raras (TR), poremos a boca na Corneta - ainda não no trombone.

Estamos cheio de Monazita, Bastnasita, cenóbio e leoparita e outros componentes das TR (Terras Raras) e os seus procurados óxidos, designados pela sigla OTR.

Não completei Geologia na Escola de Minas (Ditadura) , mas tive vários professores geólogos e ainda estou em contato com os meus amigos de lá, além de ser homenageado da REPUBLICA PUREZA, o meu primeiro amor, de onde vários mineradores saíram, incluído um diretor da Anglo, o Stephan.

Temos reservas de TR no Morro do ferro (Planalto de Poços de Calda, MG),  no Córrego do Garimpo (Morro do Catalão, GO) e também na região do Araxá (MG). Nessas reservas creio que o percentual de OTR eh considerável, em média 5.5%.

Isso eh informação de 43 anos atrás, quando era guri em Ouro Preto. Falei ontem a noite com um Catedrático da Escola de Minas ( também ex-Puro) e ele me disse que ainda nem mapeado esta as nossas reservas de TR!

Não esta por nos, pelo nosso Ministério de Minas. Com certeza se não agirmos rápido o nosso amigo Eike aparecera com o Grupo TRX, o MULTIPLICADOR DE TERRAS RARAS da União, ou darão o velho golpe que AINDA É LEGAL NO BRASIL:  Um laranja faz uma "arrendamento" de uma área que seguramente tem Terras Raras (TR) . (O Grande Mapa das Minas, sabemos quem os tinha e para quem foi passado - e a PF sabe muito bem que é o Tatu das Unhas de Ouro, malgrado nada ter encontrado nos computadores do Fulano, ao entrar em sua casa com mandato judicial, anos atrás.)

Voltando como trabalham os Laranjas das Minas: O Grande Mapa é conhecido e é repassado para laranjas que arrendara o a área. Para legalizar a operação ele tem que “minerar” a área. O fazem com uma caçamba velha, um trator de 1940 e dois caboclos cavoucando a terra. Com isso estão LEGALIZADOS COMO MINERADORES.

Daí eles passam isso adiante para uma MINEIRADORA DE VERDADE, geralmente da China. Como? FAZEM UM LEASING DE 99 anos e tudo esta legal, bonito, jurado e sacramentado  e “dentro dos conformes”.

E as nossas reservas de metais se vão, conosco ficando a poluição e dejetos.

É a riqueza da pátria sumindo, e o lucro ficando com uns poucos Oligarcas e Nepotistas tratando a propriedade DO POVO como o tão decantado “Anus da Mãe Joana”.

Aí está dito EM DETALHES COMO SE ROUBA NA MINERACAO, NO BRASIL.

“Carlos Alberto”, passe essa a Dona Dilma: Estamos sentados nas TR, tão procuradas mundo a fora, e temos muitas reservas de OTR.  E ate reservas que nem sabemos ainda. Podem não ser (as que conhecemos agora) tão ricas em OTR como as TR da China, mas mesmo assim são valiosíssimas.

APROVENTEMOS esse “pega-para-capa” entre Chineses e o mundo desenvolvido no tangente as Terras Raras e desenvolvamos as nossas minas aqui, de imediato. Que sejam nossas. Não do futuro grupo, TRX (Terras Raras “Multiplicadas para o bolso do Eike”) ou congêneres. SdM

Exibições: 218

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Sam de Mattos em 15 março 2012 às 10:54

CARLOS ALBERTO: A gente estuda, põe as estatísticas, se expõe, da nome aos bois, explica o "modus operandi" da canalhada, solta estatísticas, aponta regiões e datas - MAS NADA! Pó, o Rabino Jesus devia ser mesmo o Filho de Deus. Fosse ele humano não tragaria a

humanidade. SdM

PS: BEM CLARO, diferentemente das palavras do “Venerável” Senador Barbalho que quando algemado se  equacionou com o Mestre, eu, Sam de Mattos, sou um ser humano anos luzes de ser como o Rabino.

 

Comentário de Carlos Alberto Santos Marques em 15 março 2012 às 9:12

Realmente amigo Sam, enquanto tivermos como "Representantes do Povo"(?!) esses que ai estão, alguns inclusive já como dinossauros na política, mas que não largam o osso de jeito nenhum, veremos cada vez mais nossas riquezas se irem! E tudo "nos conformes"! "De todos para alguns"!!!

Comentário de Romildo de Paula Leite em 14 março 2012 às 14:21

   ,Esse "tatu de unhas de ouro" esta em todas ,  coitado do "Anus da Mae Joana com as unhas do tatu. 

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço