Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Atuação em todo o Brasil por um país mais forte e justo

escrito por Fábio Campos Fatalla, engenheiro e diretor da Interface Engenharia Aduaneira

Diante de um mercado exigente e cuja cadeia logística está cada vez mais integrada, empresas que atuam no setor de comércio exterior necessitam estar preparadas para executar serviços e atender clientes em todo o Brasil. Esse é um dos diferenciais da Interface Engenharia Aduaneira, que tem como lema agilizar transações de importação e exportação e ser referência no País. A história da empresa condiz com isso, já que a Interface foi a primeira empresa do Brasil a obter junto ao Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea) autorização para utilizar o título de engenharia aduaneira.

O pioneirismo e a busca por soluções eficazes estão presentes desde a fundação da empresa. A montagem de uma equipe técnica multidisciplinar e a preocupação com a qualidade em suas análises, garantiu credibilidade à empresa e consulta de serviços partindo de todo o Brasil. Consideramos-nos preparados para atender às demandas cada vez exigentes de um País que se posiciona de forma estratégica no panorama do comércio internacional.

Em um segmento no qual há muitos profissionais aventureiros e empresas de fachada prestando serviços, a Interface oferece mais do que uma completa assessoria na área da engenharia aduaneira, mas a garantia de se prevenir e evitar problemas na liberação de cargas, fator que pode derrubar grandes projetos ou levar empresas à bancarrota. Temos ciência da importância de um trabalho sério para auxiliar na expansão do País e levar nosso know-how a companhias instaladas nas cinco regiões brasileiras. Para isso, respeitamos as diversidades regionais e entendemos que cada caso possui suas particularidades e deve ser avaliado a fundo.

Esse plano de atuação oferecendo assistência e consultoria de qualidade Brasil afora garante um outro olhar das associações e representantes de classe que nos indicam diante da certeza de que o serviço será bem realizado. Além da execução dos serviços, a Interface alerta o mercado para a realização de laudos técnicos e estudos prévios ao desenvolvimento de projetos ou aquisição de mercadorias, dando um suporte essencial para o sucesso nos negócios.

Colocamos-nos à disposição da melhoria contínua dos serviços em comércio exterior e de um País cada vez mais alinhado aos interesses da população. Somente esta “força-tarefa” fará do Brasil um país mais justo e equilibrado, com oportunidade de desenvolvimento e investimento para as empresas e disponibilidade de produtos de qualidade a custos mais baixos para a população.

Exibições: 58

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço