Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

CBF monta time de influenciadores para a Copa do Mundo

Projeto #NossaSeleça, em parceria com a Arara, terá creators famosos e torcedores produzindo conteúdo e acompanhando a seleção brasileira no Catar.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se uniu à Arara para selecionar influenciadores que acompanharão a seleção brasileira durante os jogos da Copa do Mundo. O objetivo da entidade é produzir conteúdo para ativar os parceiros no ambiente digital durante competição. A ação também pretende levar ao expectador a experiência de estar no Catar.

Para o sócio da Arara, André Barros, o projeto #NossaSeleça vai além da conexão com o torcedor. “Nós vamos mostrar a Copa do Mundo sob a perspectiva do torcedor para reconectar o brasileiro com as vibrações e as emoções que já vivemos no passado, que são parte da nossa cultura popular e que somente a seleção brasileira nos proporciona”, diz.

O projeto já tem os nomes de Podpah, Robin Hood Gamer, Tatá Estaniecki, Julio Cocielo e o canal Reversão como criadores confirmados. Além deles, um processo seletivo será realizado entre torcedores para escolher mais cinco nomes que formarão o time que irá ao Catar, em novembro. As inscrições e votação são feitas através do site oficial da iniciativa.

Até o momento, a iniciativa recebeu mais de 11 mil cadastros e registrou com mais de 170 mil pageviews no site. “O projeto retrata a paixão do brasileiro pelo futebol. Os criadores de conteúdo escolhidos para amplificar esse sentimento representarão nossa cultura, diversidade e alegria no Catar e para o mundo”, afirma o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

 

https://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/2022/10/25/cbf-mont...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 34

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço