Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comeca a queda , antes da ascensao do Brasil! - Previsto em Marco de 2002

QUEREM O RETORNO DA BADERNA E LADROAGEM

Disse exatamente ha um ano atrás que “Forças ”Ocultas” estariam dificultando (ou tentando impedir) o desempenho de uma Presidente honesta.

O Brasil parece funcionar não base do ““Chiquito” da Mae Joana”, ou em um sistema de distribuição equitativa dos frutos da Corrupção.

Os Partidos gastam uma fortuna para eleger os seus Caciques e uma vez eles eleitos a corrupção vêm de nível de Vereadores ate o Senado para pagar as contas da eleição, com altos juros, grande bônus e correção monetária.

Os Caciques Nepotistas, afilhados, Apadrinhados ou Laranjas, pelo fato de ter ajudado a eleger a Presidente, exigem Ministérios, Pastas, Cargos Elevados, Presidências e por ai vai. Eles muitas vezes nem aptos para assumir o cargo são. Mas tem que ser dado porque isso foi determinado por um processo de Capitanias hereditárias ou Espolio do Vencedor. Cada partido demanda o seu quinhão eleitoreiro.

Ora isso é absurdo.  Esse povo deveria ser eleito pela sua probidade e capacidade.

Essa “corja” também tem que “METER A MAO” para manter a “maquina eleitoral” de seus partidos funcionando.  Esse sistema perverso vem desde antanho, e bem aceito no Brasil, aceitamos esse escândalo como um fato da vida, algo corriqueiro, como agua descendo Rio Abaixo.

Isso é um absurdo uma Aberração Democrática.

Há um ano disse que tínhamos uma pessoa honesta no poder, que no fundo não acreditava nesse sistema de “Panelinha” ou de Divisões de Espolio de Guerra. Isso mexeria com o chamado PUDÊ, com certos Caciques, Coronéis, Capitães Hereditários e “Nepotistas”.

Devido a forca individual e o apoio popular, a Dona Dilma esta tentando por certa ordem na casa, demandando lisura e dando duro, na medida do possível, na Corrupção e Corruptores. Prova disso foi à fase da FAXINA, substantivo o qual a Presidente, detesta, talvez por ser mulher emancipada onde tanta fruta podre caiu da fruteira.

Mas na época afirmei: Esse povo é vaselina. Estão dando sorrisinhos amarelos a Presidente, tapinhas em sua costas, Presidenta para cá e Presidenta para lá, e o tal Dilminha do Lulinha, mas quando eles puderem, darão “uma de Brutus”, enfiarão o estilete nas costas dela ou, farão uma “casa de caboclo” para ruir em sua cabeça – a guisa de arapuca.

E brasileiros, esse tempo, apregoado há um ano, esta chegando: Forças Ocultas (para muitos, obvias) começam a se “muscularem” e ainda que não estejam fortes ainda para “peitarem” a Presidente, já começam a DIFICULTAR o seu trabalho, com o mesmo Terceiro Mundismo de sempre, arrastando o pé, criando greves, empecilhos e vários artifícios para darem o seu “troco” pela falta de conivência da Presidente, por ela evitar compactuar-se com o poder oculto.

Brasileiros HONESTOS de vários partidos: Cuidemos. Por favor, sou apartidário, nasci e pretendo morrer como um pensador livre e sem cabrestos, rédeas, viseiras ou arreios. Queridos olho. Essa Senhora foi uma brisa fresca que soprou nos trópicos depois de 500 anos de corrupção e desonestidade.

É hora de DEMANDARMOS clareza, transparência, hora de cuidar como o SUPREMO vota as leis, como o Senado vota os projetos,  atua e ACIMA DE TUDO nos, o povo,  devemos estar atentos para as manobras que as Forcas Ocultas do PUDÊ, anda tramando.

Abordei isso um ano atrás. Lembro a todos os amigos que ama A PATRIA para tentar localizar os “Brutus”, o homem (ou mulher) que devera apunhalar por trás a Dona Dilma.

Reitero isso, pois noto coligações estranhas, greves e projetos OBVIOS que não andam.

 Isso não é fortuito, Existem as Forcas Ocultas, a podridão do PUDÊ, o Caciquismo e os Capitães Hereditários e Nepotistas por trás disso.

Quem tem ouvidos que ouça, que tem olhos que vigiem. O alerta foi dado ha um ano atrás – e hoje reiterado.

SdM

Exibições: 58

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço