Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

A concepção de uma ditadura anunciada.

A CONCEPCAO DE UMA DITADURA ANUNCIADA.

 

A Mão da Corte de Nabucodonosor escreve novamente nos céus do Brasil: Vão Sifu! Vão Sifu! VẴO SIFU!

Como já foi dito varias vezes, em diversos textos, como o  “DONA DILMA E O PUNHAL”, já começa a desestabilização  democrática do governo. ESTAMOS NELA.

A realidade do Brasil é a corrupção. Mais além: A corrupção é o OXIGENIO da Pátria.

Como e apoiada por quem a D. Dilma subiu a Governança do Brasil todos sabem. Mas uma vez eleita ela NÃO ENTROU NO ESQUEMA SUJO. Ela tenta LIMPAR e por ORDEM na casa. Mas parece que “Ordem”, só há mesmo na Bandeira do Brasil: Uma utopia, uma piada.  Alias, o “Progresso” ate que há:  O progresso da Malandragem, o progresso e refinamento dos golpes contra o erário.

Limpeza, ai foi o “X” do Eike do problema do atual Governo: Eu previ que nesse processo de faxina  ela iria lidar com todo o tipo de desordem social, sindical, politico, economico e ate no setor da Justiça.

Disse ainda, num comparativo de governos, que a Escola da Dilma não foi à da demagogia. A moça era ATUANTE lutou e foi torturada pela ditadura militar que havia então no Brasil. Ela não subiu na politica na plataforma papo-furado e demagogia. Ela andou na corda bamba, fez o picadeiro e voou no canhão humano.  Mas nunca foi a provincial e tão amada “Palhaça de Circo”.

Quando ela começou a limpeza eu ainda previ: No começo haverá sorrisinhos “Sarneyicos”, “vaselinagens”, tapinhas as costas e o escambau. Mas por trás teceriam teias, armariam arapucas e fariam articulações malditas, pois o BRASIL é um pais, que deixado solto, NÃO PODE VIVER SEM CORRUPCAO. Creio que a safadeza deve estar entranhada no DNA dos Brasileiros.

Claro, se nos seguíssemos os 10 Conselhos a nos dados pelo Primeiro Ministro da China, poderíamos pô-la sob controle. Talvez com um Governo Ditatorial, ela poderia ser MINIMIZADA. Para nos libertar desse mal é impossível, pois teríamos que exterminar a maioria de nosso povo, e eu prefiro ter uma Nação de Safados a cometer Genocídio.

A guerra politica esta declarada: É o CACHOIERA x MENSALAO. É São Paulo tentando mostrar serviço x as greves de tudo. É a economia de PUXADINHOS, ACOCHAMBRADA e de remendos, fuleira e desconexa que se recusa ir aos princípios básicos econômicos porque não pode tocar em vários setores e mexer demais com a base do problema. Medica heroica e remédios fortes não podem ser aceitos por um povo sem educação - e imediatista. Dai nos resta à aspirina e o curativo.

O divida PESSOAL dos Brasileiros já SUPLATOU a dos Americanos, pre-estouro da bolha financeira... A coisa não anda boa. A Europa anda por um triz, agarrando-se tenazmente nas tetas da Alemanha que começa a tentar sacudi-la para fora. A Grécia Espanha, Itália, Portugal estão falidos e em seguida vira a Franca e outros mais na Europa Central.  A Rússia é um problema de tamanho Gigante, de corrupção semelhante se não maior ao Brasil que ainda nem acessado foi.  Mas, em lugar de botarmos nossas barbas de molho a matilha da Corrupção Organizada, joga gasolina da EBX nas barbas do Brasil, prestes a incendiar. Ao lugar de por ordem em nossa economia, muitos sindicatos forcam a barra de ajustes desproporcionais. Aproveitando-se da confusão se unem os ratos em Brasília, roubam-se das prefeituras e vereanças.

O Grande Comunicador, fingindo preocupação, esta sentado no ABC tocando a sua harpa e vendo a Roma da Dilma pegar fogo.  Mas mesmo voltando ele não resolveria os problemas do Brasil de modo satisfatório e durador: É ignorante, incompetente, mero articulador de conchavos de vagabundos. Como somos uma Nação de Vagabundos, isso aparenta criar algo semelhante à ORDEM, mas em realidade isso só causa a invisibilização da sangria que este tipo de Governança causa ao Brasil.

Enquanto se deixavam bancos e banqueiros especularem e marretarem a Nação, essa situação nacional (de ser o Anus da Mãe Joana) permitia enxurradas de Capital Especulativo Estrangeiro e assim era segurava –aparentemente-  a Economia Brasileira e a inflação – a detrimento de vários fatores econômicos fundamentais, entre os quais criando a Desindustrialização do Brasil e a não produção local de artigos competitivos de alto e médio nível. Por que os temos? Porque não temos EDUCACAO, mão de obra CAPACITADA. Pela CORRUPCAO E CUSTO BRASIL. E por ai vai. Tudo isso – Educação inclusa – discutidas em tópicos e textos no meu Blog Textil.

Agora a forças do mal ganharam bastante ímpeto para se rebelar. É greve ORQUESTRADA Brasil afora se desencadeando a vários setores. São sindicatos exigindo isso e aquilo. É a CAMARA em Brasília VOLTANDO A DAR UMA RASTEIRA NA LEI DA FICHA LIMPA. E nas CPIs Senadores corruptos lidando com cidadãos corruptos. É a luta CACHOIERA x CUECAS, MENSALAO x CORRUPCAO. É roubo GENERALIZADO Brasil afora e o ódio dos ladroes por ter certas restrições tentando ser postas em ação pela presidente. São os RATOS Reassumindo O COMANDO DA NAҪẴO. Quanto mais o jato da Fundação Lula voa, mais incêndios ocorrem.  

Cachoeira, por exemplo, só terá duas opções: (1) Ou terá uma pena mínima e não pagando o crime ou (2) será exterminado e o crime, como o assassinato de P.C. farias, nunca será descoberto.

Na Luta de Braço Mensalão x Cuecão e Cachoeira, ganhara a corrupção e perderá o publico. A

corrupção em todos os tres Poderes continuara. 

Os grandes “empreendedores” do Brasil continuarão sendo dono do Brasil. Acordem. Pare e pensem? Se um mero Cachoeira ou um Cavendish / Delta, podem fazer o que fazem, imaginem um Eike Fuhrken Batista da Silva?

E o que pode resultar disso: Uma tomada de poder por um Governo forte e ditatorial como o da China, e de novo ira a Vaca Brasil para o Brejo: Buscando a salvação em governos ditatoriais, como a única solução plausível, ao povo deixado.

Exibições: 133

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço