Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

A NOVA GUERRA FRIA:
Obrigado "Carlos Alberto". Não sabia que Brasília agiria tão rapidamente. Para voces que não acompanharam o assunto, o nosso blog textil estourou ha dias atrás essa bomba:
"ACORDE POLICIA FEDERAL
THE ONION NET WORK / O NET WORK DA CEBOLA e o DINHEIRO VIRTUAL (BITCOINS)
Os programas TOR e/ou VADALIA, são protocolos da Onion Network (que se usa na Sub net ou Dark Net), permitindo a alguém que esta fazendo operações ilegais, tais como Hacking (Sacanagens no computador do outro) ou Cracking (invadindo computadores para roubo), bem fazendo transferência de dinheiro sujo, compra de armas..."
O texto exortava como os vadios e contraventores trabalhavam numa net quase 100% segura para eles, que é a Sub Net, ou Onion Net, Ou Dark Net (Net Escura). Essa net a muito usada pelos nossos doleiros, bancos escusos, pelo tráfego informações privilegiadas, pela espionagem civil, militar e industrial.
Para os interessados, os detalhes estão no artigo entre aspas acima. Também o texto fala das áreas NEGRAS do “Onion Net” (que não é do nosso interesse, mais existe, como, canibalismo, satanismo, pedofilia) bem como o uso dessa net como “caixa forte” para guardar arquivos importantes, documentação de empresas, (e.g., Petrobras, EBX a Boeing), segredos de estado, de exércitos, bancos e ate mesmo de informações privadas pessoais – de mera privacidade, sem nenhum conteúdo maquiavélico.
Como exemplo dessa net sendo usada como caixa forte ai está alguns protocolos brasileiros inofensivos porem seguramente guardados e – e sempre sob constante ataque de Hackers e Crackers.
1) http://blog.brasilacademico.com/feeds/posts/default/-/Seguran%C3%A7a
2) http://agendadacidadania.blogspot.com/feeds/posts/default?orderby=u...
Terminado esse preâmbulo informativo, segundo “Carlos Alberto”, parece que a Dona Dilma prestou atenção de imediato: "Chamou na chincha" algumas pessoas da área e foram convocadas duas empresas Brasileiras, a BluePex (SP) e a Decatron (RJ) para reforçar, a TOQUE DE CAIXA, a nossa Inteligência Cibernética - tão confusa, desconjunta e perdida em ilhas sem interação conjunta.
Foi criada (melhor dizer “reforçada”, pois existia precariamente no papel) a CSC - Central de Segurança Cibernética segurança; e essa Central de Segurança é também de cunho INVESTIGATIVO. Esse braço da lei/segurança esta sendo coordenado pelo brilhante Carlos Eduardo Sobral, jovem brilhante, simpático, exposto a luz, mas que sabe iluminar áreas escuras. O CENTRO DE SEGURANCA CIBERNETICA é uma Central Cibernética de informação ligada somente ao Serviço de Inteligência Nacional, a PF e a Presidência. A D. Dilma quer resultados, "para ontem". Mais: vários hackers Brasileiros foram estão sendo convocados para a nova Agência e muitos estão nesse momento sendo treinados.
Por enquanto estamos usando uma variação do sistema Americano Blue Screen of Death, ou BSoD, ou somente Blue Screen. Mas as competentes firmas Brasileiras - e renomadas mundo afora -, a BluePex e Decatron já trabalham num sistema quase que totalmente nacional.
Essas duas firmas estão também trabalhando com o General Jose Carlos dos Santos, na criação de facto do Programa de Defesa Cibernética Militar, chamado CD Cyber, que nesse ano foi prometido R$ 83 milhões e só uma fração dessa soma chegou ao projeto. Rapidamente nessa vertente, o “tacanhismo” Tupinambá dos Políticos Brasileiros, ainda não os permitiu a despertar para a realidade da“Guerra Fria” existente agora, a Cyber War ou Guerra Cibernética. Por exemplo, OS EUA, A Rússia, O Japão, a Coréia do Norte e Sul, Iran, Israel entre muitos outros são “potencias respeitáveis” nessa guerra. A nossa “Hermana” e Amiga (da Onça) China invadem TUDO o que de valor militar e tecnológico tenha valor. Isso é fato e não coloração política; é um fato completamente desvinculado a opiniões e anelos de políticos do Maranhão...
Por exemplo, (1) é atribuído a Israel a quase parada do programa de enriquecimento do urânio do Ira, ao nele ser introduzido o vírus StuxNet, quase indetectável, que sugou muitas informações do programa e causando uma confusão imensa no trabalho cientifico dos Iranianos buscando A BOMBA. (2) A Coréia do Norte, recentemente parou quase que totalmente as comunicações da Coréia do Sul. (3) Os arquivos da ENGESA, ainda que obsoletos fossem vazados e ainda são continuamente bombardeados.
Hackers tentam entrar nas áreas sensíveis de nosso governo, centenas de vezes diariamente.
Nos EUA todas as forças armadas estão interconectadas: O Exercito sob a poderosa sombrinha do ARMYCYBER. A marinha toda interligada com a sua FLEET CYBER COMMAND. A aeronáutica esta centralizada na AIR FORCE CYBER – TWENTY FOUR. E todos esses comandos, mais o DEA (Bureau antidrogas/terrorismo), Defesa Costeira, Defesa Civil, Bolsa de Valores, etc. estão mais ou menos conectados entre si (não é prudente uma conexão direta fora da área militar, sem as chamadas “Pontes levadiças”).
Apesar desse artigo e, como sempre, não será lido por estar muito técnico, mas conheço pelo menos uma dúzia de amigos aqui no Blog Textil, que me acompanharão; são pessoas de mente intrigantes, espírito investigativo que absorverão a importância desse texto - e pegarão a tocha a eles sendo passada, para estarem alerta nesse tópico.
Também aproveito o gancho desse texto para ilustrar e solicitar apoio ao General Jose Carlos dos Santos que necessita de verbas por o nosso projeto CD CYBER FUNCIONANDO urgentemente e colocar o Brasil apto a enfrentar a devassa em nossa vida cibernética, aos nossos segredos e manobras e posições de política internacional. Isso esta nos machucando, para usar um adjetivo comedido.
Militarmente estamos PELADOS. A Guerra cibernética, como disse, é Real. É a nova guerra fria. Não adianta escondermos a nossa cabeça nas areias como avestruz, expormos o “rabo da nossa segurança” e dizermos que não queremos nos meter nisso: Acordem idiotas. Não é questão de querer ou não - o fato já existe. Temos que apoiar o projeto militar CD CYBER com toda a urgência. Raposas e suínos de Brasília falam desse projeto como uma coisa anátema, maldita, e “para os militares”. Isso é para a defesa nacional, e não creio que os nossos Senadores e Deputados estão habilitados para defender as fronteiras – territoriais e cibernéticas – do Brasil.
Também o General Dos Santos, é um patriota de classe media nunca envolvido em corrupção, sem anelos ditatórios ou saudosismos de ditadura. É um Brasileiro muito aberto que não atua sob a ERRONEA liberdade constitucional de VOTO ANONIMO como fazem os nossos representantes no Senado, onde as decisões da pátria são maculadas com interesses pessoais, crime e nepotismo, baixo o manto negro dos VOTOS SECRETOS. E perdoem-me a fuga do tema e a exasperação.
E encerramos essa agradecendo a Dona Dilma pela (praticamente) criação do CENTRO DE SEGURANCA CIBERNETICA que agora, Chamado a Chincha os da área, já começa a mostrar resultados, como as contabilidades do Animalista / Empreendedor, (“Bicheiro” não é termo politicamente correto em Brasília) o Dr. Carlos Cachoeira.
Ainda sobre esse assunto, O CENTRO DE SEGURANCA já pegou mais detalhes das transações comerciais desse “empreendedor” através de suas “firmas” (de lavagem de dinheiro) na Coréia do Norte, que, a propósito chega a cobrar ate 30% por cada lavagem de dinheiro internacional. O Centro devassou a lavanderia do Animalista Cachoeira, fazia as suas lavagens através das suas firmas cognominadas BET e BET CO - e só pagava aos corruptos Norte Coreanos e “Sócios” 25% pelos “serviços” prestados...
Também O CENTRO DE SEGURANCA CIBERNETICA, está estudando algo na área de exportações de commodities, mas essa “maracutaia” é tão gigantesca que comparados a ela todos o escândalos do Brasil postos juntos, serão desprezíveis. Esse novo escândalo esta sendo desvendado - mas isso é assunto para alguns meses adiante. Um bom fim de semana.
SdM

Exibições: 174

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Sam de Mattos em 3 junho 2012 às 2:17

Quanto AO SAMBA: O Brasil eh o tal! SdM

Comentário de Sam de Mattos em 3 junho 2012 às 2:16

Concordo com o comentario sobre o Mossad. Mas PQP teemos que ter o minimo para monotorar o Cachoeira, o "X" do problema, O Futuro Aspirante ao Senado e outros...SdM

PS - Dei detalhes demais no texto...

Comentário de Romildo de Paula Leite em 2 junho 2012 às 19:01

      Sam, o  único serviço de inteligencia confiavél é o mossad, o resto é porcaria, esse projeto  militar  (brasileiro) CD  Cyber e ese  general  dos  Santos  tambem   não terá condicões da não resolver nada.

Comentário de Romildo de Paula Leite em 2 junho 2012 às 18:30

     Sam, vamos entrar na matrix  e resolver isso tudo.

Saudações Romildo.

Comentário de Romildo de Paula Leite em 2 junho 2012 às 18:26

      Sam , isto está parecendo o samba do crioulo doido

      Abraços Romildo.

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço