Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI


Fonte:|cetiqt.senai.br/blog/comportamento|

É com grande satisfação que o Observatório de Comportamento e Consumo do SENAI/ CETIQT abre esse canal de comunicação com você, internauta.

Se você tem interesse profissional, acadêmico ou mesmo curiosidade sobre temas relacionados ao fenômeno do consumo; se nunca parou para pensar nisso, mas gostaria de compreender melhor os aspectos que influenciam a criação de produtos e serviços para atender aos diferentes desejos e expectativas dos consumidores; ou, ainda, se busca conhecer os comportamentos e valores que caracterizam os diversos targets de consumo; tenho certeza que você será um frequentador assíduo desse nosso espaço!

Aproveito a oportunidade para convidá-lo a estar conosco também no 4º Seminário Internacional de Comportamento e Consumo SENAI/CETIQT, que ocorrerá no próximo dia 01 de setembro, no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

O evento irá abordar os aspectos tecnológicos e comportamentais relacionados às inovações observadas no campo do consumo, dando especial destaque ao papel da criatividade nesse processo.

A possibilidade de comprar à distância, os avanços tecnológicos presentes nos produtos e serviços, os meios utilizados para sua divulgação e venda, entre outras influências relacionadas aos (novos) comportamentos e valores dos indivíduos, vem gerando mudanças na forma como consumimos e nas estratégias adotadas pelas empresas na concepção, produção e comercialização dos seus produtos.

O que quer o consumidor e como as empresas podem inovar e usar a criatividade para atendê-lo são questões básicas que o 4º. Seminário Internacional de Comportamento e Consumo do SENAI CETIQT pretende debater.

Junte-se a nós!
http://www.cetiqt.senai.br/blog/comportamento/?p=264

Abraços e até!
Postado em: Comportamento, Consumo, Inovação

Exibições: 54

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço