Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Conferência de Moda, Fórum de Tendências e Cartela de Cores Primavera/Verão 2012 serão destaques da 3°edição do Première Brasil

Conferência de Moda, Fórum de Tendências e Cartela de Cores Primavera/Verão 2012 serão destaques da 3°edição do Première Brasil


Salão antecipa para o mundo as principais novidades da indústria da moda na América Latina.

Nos dias 19 e 20 de janeiro ( quarta e quinta-feira), no Transamerica Expo Center, em São Paulo, acontece o Première Brasil - o evento latino-americano para a indústria têxtil . O salão proporciona aos países da América Latina um alinhamento com o calendário de moda internacional ao apresentar, com um ano de antecedência, a cartela de cores e os tecidos para a coleção Primavera/Verão 2012.

Sob a organização da Fagga l GL events e o Première Vision, líder mundial na organização de eventos têxteis, Première Brasil chega a 3ª edição e consagra-se como o maior salão do segmento neste continente, ao contar com diversas empresas que mostram os principais lançamentos da temporada nos universos Denim & Sportswear, City & Glam, Yarns & Fibers, Designs e Accessories.

O evento conta com a apresentação da tão aguardada Cartela de Cores e com o Fórum de Tendências, um espaço que reúne as novidades dos expositores dentro da tendência apresentada pelo salão, apresentado sob as três principais atitudes de moda para a estação Primavera /Verão 2012. São elas:

Perspective: criações que irão lançar às passarelas o conceito de elegância e tecnologia, experimentar modos de montagens vindo da alta tecnologia e do design;

Open Mind: inspira-se na desordem e nas dualidades, como o primitivo e o civilizado, o muito elegante e o muito esportivo, que vai abrir as vias recortando e montando os tecidos e as proporções das roupas com o saboroso risco de se enganar;

Sense & Essence: dará o papel principal às matérias com uma simplicidade apurada das formas, para deixar a visibilidade e todas as suas qualidades aos tecidos. O objetivo é dar esta emoção fundamental às roupas, graças à força das criações dos tecidos, com uma atenção muito particular aos detalhes.

Porém, o momento mais disputado do salão é a exclusiva Conferência de Moda, ministrada por Pascaline Wilhelm, diretora de moda do Première Vision. Pascaline apresenta as especificidades da temporada Primavera/Verão 2012 desenvolvidas com as percepções dos principais especialistas internacionais, através da análise minuciosa do atual cenário mundial de moda. Enfim, ela desdobra as inspirações e desenha as tendências aos conferencistas, que saem com informações seguras para desenvolver suas coleções.

Além disso, teremos um espaço cenográfico concebido pelo escritório de arquitetura B&L, especializado em projetos comerciais, culturais e urbanísticos. Parceiro do Première Brasil, a B&L cumpre o desafio de traduzir ao ambiente todas as informações, mensagens e sensações para receber os produtos dos expositores do evento e apresentar os caminhos de moda aos visitantes ávidos de curiosidade sobre as perspectivas da nova coleção.

.[Première Brasil Primavera/Verão 2012, dias 19 e 20 de janeiro (quarta e quinta-feira), Conferência de Moda, das 14h às 15h [nos dois dias], no Transamerica Expo Center - São Paulo] | [www.premierebrasil.biz].

Exibições: 116

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço