Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Crise na Indústria - Participação do Setor na Economia Brasileira Cai e Volta ao Nivel dos Anos JK - Evolução de 1947 a 2011

Imagem inline 1

Exibições: 1086

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de adalberto oliveira martins filho em 17 março 2012 às 20:20

com o REGIME MILITAR tivemos queda somente nos 4 anos iniciais, e depois em consequencia da crise do petroleo que recuperou  rapidamente....com a ABERTURA ECONOMICA  em diante...demos apenas um salto de 2 anos....depois somente decaimos!!!!!!!!!e de 2005 para cá, estamos em queda livre!!!!! até qdo????

o interessante é que os ex presidentes da época da DITADURA simplesmente morreram pobres!!!! somente 4 escandalos politicos de corrupção!!!! sendo que nos ultimos 9 anos já passamos dos 154 !!!!!

será que era um regime ideal para o Brasil???se tirarmos a repressão e censura.....estou chegando ao absurdo de acreditar que era o melhor para o Brasil!!! pois nao sabemos votar, escolhendo para nos representar Tiriricas da vida, Clodovil,  jogadores de futebol......etc...etc..... SERÁ QUE NAO SERIA PRECISO UMA NOVA DITADURA MODERADA PARA ACABAR COM A CORRUPÇÃO E COLOCAR ORDEM E NOVO RUMO NESTE BRASIL??????? ACABAR COM ESTE BANDO DE POLITICOS QUE NADA FAZ???????HÁ DE SE PENSAR!!!!

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço