Á todos um comunicado
Em CARÁTER ESPECIAL
Estou tendo um maior problema na minha conta de bol que tenho á 07 anos,aonde não consigo enviar,anexar,encaminhar e avistar meus e-mais recebidos.Acredito que deve ter sido rack,mas paralelamente a isto estou tentando fazer uma ocorreência policial(BO) na delegacia contra crimes da internet.Porém desculpe quaisquer transtornos causados para os Srs.Por favor pode me responder para este correio eletrônico(l_rsaraiva@hotmail.com), com cópia para o bol:lrsaraiva@bol.com.br
Por favor aquem tiver contato com o Sr Erivaldo Cavalcanti deste excelente blog que não gostaria de não deixar de reeber os referidos artigos e por favor apartir do dia 04/10 comecei ter problemas e quem puder direcionar para a minha caixa de correio eletrônico os dia as referidas mensagens desde esse dia 04/10.
Comentar
Caro Luiz,
Não mantemos arquivos das mensagens enviadas.
Para recebrr nossas mensagens em seu novo e-mail, vá em Configurações na caixa que fica logo abaixo de seu nome e escolha a opção e-mail e faça a mudança.
Abraços,
Erivaldo
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI