O Brás, tradicional centro de comércio popular de roupas de São Paulo, apresenta desta segunda-feira (1º) até quarta as tendências para o próximo outono/inverno. E se depender da pressa das comerciantes, a moda fabricada no Brás vai chegar às ruas antes mesmo do verão acabar.
Com uma plateia formada por dezenas de lojistas de todos os cantos do país, os desfiles não são feitos com aquelas roupas que só se vê na passarela. A ideia é apresentar aos compradores as roupas que estarão nas ruas no outono/inverno.
Os curtos continuam em alta, e as cores das próximas estações terão como base os tons escuros, como o preto e o cinza. Há brilho em todo lugar, com muitas peças de alfaiataria.
Após os desfiles, a plateia esvazia. É sinal de que as pessoas já foram às compras. Em alguns minutos, Daniela conseguiu comprar 30 peças. Ela tem pressa, pois o lançamento da loja dela em Santana, na Zona Norte, será ainda nesta segunda.
Serão quatro desfiles por dia de evento. No entanto, ele só é aberto para os lojistas. O credenciamento é feito na hora com apresentação do CNPJ no Shopping Mega Polo Moda.
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI