Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

 

E SE A DILMA GANHAR?

Temos que ser previdentes, astutos e planejadores. Temos que considerar “SE A DILMA GANHAR”?

Se a Dilma ganhar, ganhou.  Ela que continue com a sua pauta e nos na nossa.

Mas, no evento dela ganhar, a furiosa resistência da minoria que ativamente trabalha  e sustenta o Brasil não será em vão.

Haverá questionamentos, demandas e petições. Vamos querer as coisas as claras. Estamos todos de “boca na vovusela” e prontos para apontar os escândalos e demandar justiça.

Vamos lutar pelas reformas, transparências, justiça eficaz. Vamos demandar mudanças e reformas judicias para trazer ORDEM a este país desgovernado.

Assim mesmo ainda queremos saber ate o fim o que será feito dos ladroes da Petrobras. Queremos ir mais adiante com  às relações comerciais de Graça Caveirão, seu marido Colin Foster e seus parentes e apadrinhados.

As relações comerciais entre Lulinha e Eike Batista.

Entre Sarney e as Mineradoras, especialmente as de Alumínio, vinculadas a MMX.

Queremos saber para onde estão indo as Terras Raras do Brasil, a vasão de Diamantes e Ouro, contrabandeados pelo Norte.

Porque a Caveirão doou áreas petrolíferas férteis e rasas ao Eike Batista, sem licitação?

Porque ele hoje tenta as vender, com a anuência ou descaso da Petrobras? Essas áreas cedidas a ele fraudulentamente, são nossas. São suas e minhas.

Queremos estar de olho nesses nepotistas do Norte e Nordeste. Queremos respostas, números, e estatísticas reais.

Queremos saber por que nossas leis não têm dentes. Queremos ir a fundo aos desmandos dos Calheiros.

Queremos leis unificadas ( que funcionam análogas em todos os estados da União) eficiente, sem esses furos que permitem recursos “ad infinitum”.

Queremos uma SOLUCAO ao CUSTO BRASIL, que destrói a nossa indústria.

Sim, o “império de Lula” continuara entre os menos avisados, a população  mais humilde e ate entre os miserável, esses pobres manipulados como reses em currais eleitorais.

Queremos saber por que as estradas nos faltam tanto, nossos portos não se terminam, porque a tanta falcatrua nas construções, porque as empreiteiras e o Grupo “X” tiveram que doar tanto ao PT, nós queremos as coisas limpas. Cartas abertas na mesa.

Queremos saber por que o Tiete nunca é despoluído. Queremos saber por que a E.F. Norte-Sul nunca termina. Queremos saber por que não há a transposição do São Francisco. Queremos saber por que não de emprego aos recipientes de bolsas, trabalho na irrigação do Nordeste, como por exemplo, na Extensão do Braço Sul do Rio Negro para a irrigação do Nordeste?

Sim, mas continuará ate que a maquina industrial pare. Parando essa, para as suas “miçangas”, de nos tiradas e dadas aos seus eleitores. A indústria textil, cambaleia. Já não há mais investimentos em Fiações. Em breve em tecelagens. Tudo vem da China, e nós sabemos  que muita coisa entra no Brasil de contrabando e fraudulentamente.

Fracassando a nossa indústria, fracassara o Brasil. Nós criamos e produzimos. Nós geramos EMPREGOS ao Brasil, que geram impostos e riquezas. Discursos de Lula e outros afins NÃO TRARAO riquezas ao Brasil. Falar é barato, não enche barriga.

A indústria e o setor agropecuário não esta morto ainda. Os discursos do falastrão ainda são eficazes e ainda amalgama um grupo unido pelo denominador comum da miséria; mais caindo a indústria, então, a sua fala não terá apoio em barrigas vazias. Dai em diante, a sua alavanca de manipulação, as suas palavras incendiarias e demagógicas perderão suas forças. E ai será o começo de seu fim.

Nunca, de modo nenhum, desejaremos tirar o pão do faminto. O que queremos e tirar um “Estado de Mendicância”, de Ignorancia Profunda que cobre as massas dessa nação, e igualando-as e a seus filhos a nós, não por abaixarmos a barra, mas elevando os pobres a níveis mais altos, dando-lhes trabalho, educação e dignidade.

Sem isso estaremos fadados a ser uma Republiqueta Banana, Xiitas do Ocidente, dirigindo esse imenso país na contramão da historia, alinhando-o com os piores dos piores.

Não, isso ate poderá acontecer, - mas agora terá uma oposição formidável e aguerrida.

Exibições: 297

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Edison Roberto Jacobson em 23 junho 2015 às 12:12

infelizmente.............

Comentário de Romildo de Paula Leite em 22 outubro 2014 às 19:14

 Vamos que vamos com Aécio , expulsar os petralhas do poder.

Comentário de petrúcio josé rodrigues em 22 outubro 2014 às 17:34

carissimo romildo leite,

vamos para com esse xingamento, pois, trata-se  de uma maldição para o Pais Brasil.

Fora Dilma e todos coluinados.

Comentário de Romildo de Paula Leite em 22 outubro 2014 às 15:08

 Se Dilma ganhar serão 24 anos no poder os "petralhas". + o4 anos de Dilma e + 08 anos de o ‘Lulão Tiro, Porrada e Bomba’.

Comentário de petrúcio josé rodrigues em 22 outubro 2014 às 14:52

carissimo Sam de Mattos,

se a dilma ganhar, iremos todos chupar dedos. porém, a luta  continua companheiros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço