Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

 

 

Não, nosso blog não será fechado. Mas poderá a ser, não havendo o nosso apoio.

O Nosso Blog é, no momento, o  arauto do setor industrial mais engajado, militante, interativo e informado e um grupo vitorioso.

Grande parte de nossa vitoria, nos foi dada pelo nosso blog - que foi criado é mantido com muito sofrimento, trabalho, suor e lagrimas pelo nosso colega Erivaldo Cavalcanti.

Hoje cheguei a ver onze pessoas trocando idéias - e fazendo negócios - no chat do blog. E fiquei contente. Estamos se tornando de facto uma efetiva mídia textil e já estamos sinergizando ate os nossos próprios negócios.

Nossos comentários já atingem altas esferas, somos uma voz ativa; somos ouvidos e ate temidos.

O nosso Blog está educamos muitos pessoas – ate fora do ramo Textil - nos diversos setores de nossa indústria: Temos os mais variados artigos inteligentes de vão de fashion a eventos; de maquinas a empregos; de militância industrial a filosofia – e  todos esses diversos temas, ópticas e ângulos orbitam ao redor de Segmento Textil.

Creio que todos concorrem com esses comentários, parabéns marchamos no mesmo passo e escutando os mesmos tambores.

AGORA UM PULO NAS ÁGUAS FRIAS DA REALIDADE: Enquanto estamos aqui mostrando nossos produtos, falando nossas idéias, fazendo as nossas denuncias, informando sobre nossas atividades e criatividades há um trabalho de MANUTENCAO desse blog.

Ha quem fique trabalhando de 10 a 12 horas diárias, ajeitando as coisas, moderando, ouvindo telefonemas de figurões e cartolas que por nos se julgam ofendidos. Há organizações ciumentas de se sentem ate ameaçadas pela brutalidade das verdades aqui apregoadas. Pelas denuncias.  Mas crescendo nos estamos, amalgamados - e podemos dizer que somos um bloco dos mais representativos do ecletismo e diversificação da CLASSE TERXTIL.

Mas novamente, por trás dos bastidores há alguém, quieto,  “segurando a nossa barra” e lutando para que nos tenhamos um alto falante, um porta voz, uma caixa de sabão para nossos discursos, pregações e exortações  Aqui já temos um publico grande para apreciar os diversos trabalhos, idéias, diversos pontos de vistas, informações, etc. - tão bem apresentado por muitos. Mas creio que nos temos TAMBEM uma responsabilidade de arregaçarmos as mangas e ajudar o nosso Blog.

Sou um homem impulsivo e com bastantes coisas a aprender. Ainda a minha vida é uma pedra bruta a ser lapidada. Tenho vários defeitos, e não contesto essa premissa, mas entre as minhas imperfeições, INGRATIDÃO e DESLEALDADE não estão entre elas.

Queridos, vamos fazer um esforço esse mês: Convidemos dois de nossos muitos amigos a juntar-se ao nosso blog. Se voces não fizerem isso pensando no amigo Erivaldo, que o façam pela nossa classe. Se cada um de nos convidarmos somente DOIS amigos para o nosso blog nesse mês, teremos quase trinta mil pessoas.

A nossa longa alavanca será os nossos números – e nisso todos nos concorremos.

Vamos manter o nosso blog bem ativo e turbinado.

Um bom fim de semana para todos nos.

SdM

Convidar amigos para nossa Rede - Clique aqui. http://ning.it/gxdhFH

OS: O TITULO FOI SÓ PARA CHAMAR A SUA ATENÇÃO!

Exibições: 353

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Sam de Mattos em 19 março 2012 às 21:25

MARCELO: Eu sei que (1) Erivaldo NAO E subsidiado e (2) SIm, tira do bolso para manter o blog. Gostaria de chegarmos logo a bastante membros onde ele poderia ter uns anunciantes. Ha FDP aqui que nem um obrigado da ao cidadao. Porra, o que nos custa termos 2 amigos nossos se juntando ao blog? Nao ha corrupcao por tras dessa campanha. Eh de "Estado de Direito". Obrigado pela resalva e apoio. Ja adicionou seis de seus amigos? SdM

Comentário de Marcelo Inácio Rocha em 19 março 2012 às 21:15

Olá Sam concordo plenamente com você que existem pessoas por trás dos bastidores que mantem-nos informados diariamente e ainda deve estar bancando financeiramente esse "Movimento Têxtil" em órbita

Concordo Plenamente com o colega SdM e iria um pouco mais longe:

Acredito, se o Colega Erivaldo me permite, que ele deve estar bancando esses custos, além do grande trabalho informativo. Um blog  deve ter um custo estimado , salve engano, de aprox.  1.500,00 reais mensais..... 

       Podemos  refletir na íntegra do tema exposto pelo colega Sam de Matos. 

Comentário de Sam de Mattos em 19 março 2012 às 10:51

CARLOS ALBERTO: Espero no minimo seis mais amigos seus aqui! rsrsrs. SdM

Comentário de Sam de Mattos em 19 março 2012 às 10:50

 

PRECISAMOS convidar nossos amigos a juntar-se ao BLOG! Simplesmente isso. De modo geral somos picuinhas, ciumentos e narcisos: Lamentavelmente que esse blog não nos espelha individualmente. Ele espelha a miríades de ideias, uma colcha de retalho, uma sequencia de pequenos pixels que devera criar uma imagem final muito bonita, mas não nos reflete individualmente. E a grande charada o Caetano Veloso já matou: Ph que Narciso detesta o que não é espelho!

Comentário de Carlos Alberto Santos Marques em 19 março 2012 às 9:48

E chamou a atenção MESMO!!! E está só no começo!!! Cuidemo-nos das FORÇAS OCULTAS! Das mesquinharias! Dos Vendilhões! E são tantos, infelizmente! Junto-me em gênero, número e grau!!! E com um grande e fraterno abraço!!!

Comentário de Romildo de Paula Leite em 18 março 2012 às 10:05

   Uma otima idéia, Sam de Matos.

   Abraços Romildo.

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço