Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Estilista Lagerfeld Chama Presidente da França de 'Imbecil'

O alemão Karl Lagerfeld, diretor artístico da Chanel, atacou o presidente francês, François Hollande, chamando-o de "imbecil" e criticando sua política "desastrosa" em relação "aos ricos", em uma entrevista concedida à edição espanhola da revista de moda Marie Claire.

"Esse imbecil será tão desastroso quanto Zapatero", o ex-chefe do governo espanhol, também socialista, declara o revoltado estilista à revista, em sua edição especial de 25 anos.

"Hollande odeia os ricos. É desastroso. Ele quer castigá-los e, claro, eles saem, ninguém investe. Os estrangeiros não querem investir mais na França, e assim isto não funciona", disse em sua entrevista publicada pelo site do jornal El Mundo.

"A França, fora a moda, as joias, os perfumes e o vinho, não é competitiva. Os outros produtos não vendem. Quem compra carros franceses? Eu não", disse.

Na mesma entrevista Karl Lagerfeld acusa também o rei da Espanha, Juan Carlos, de não estar à altura de sua esposa, a rainha Sofía.

Fonte:|http://moda.terra.com.br/estilista-lagerfeld-chama-presidente-da-fr...

Exibições: 232

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Evaldo Amado Vidal em 19 outubro 2012 às 16:04

êle é um imbecil por que cortou as regalias da elite, cortou as mordomias dos políticos e com o que foi apurado com a economia desses cortes, êle direcionou a verba para escolas e instituições de caridade.

Quem é imbecil ?

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço