Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

FIFA em reunião de emêrgencia para transferir a copa para a Suécia

Vox Populi, Vox Dei: A voz do povo e a voz de Deus. O poder nosso criador das leis é o nosso poder Legislativo: Camara e Senado. Eles foram eleitos pelo povo. Temos que curvar-nos a nossa constituição e obedecermos. Foi decidido que o acordo entre a entre FIFA e o Executivo foi inconstitucional. Consequentemente o tratado Lula-FIFA NÃO FOI RATIFICADO. Cabe a Dona Dilma agora a Respeitar a constituição e ser graciosa avisando  imediatamente a FIFA QUE NÃO PODEMOS ASSUMIR A COPA MUNDIAL - e deixar que eles escolham um pais que seja capaz de assumir o evento. Isso seria a atitude correta, decente e constitucional.

Exibições: 189

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Sam de Mattos em 23 março 2012 às 10:38

 

NÃO PRECISAMOS DA COPA: Enchera o bolso de todos esses que criam SITUACOES EMERGENCIAIS para fazerem tudo sem licitação e termos uma roubalheira GENERALIZADA. Ai as diferentes siglas terão o lastro de roubo para manter a corrupção ativa por dois anos mais. O MENSALAO e “pinto” perto desse golpe!

Os DEPUTADOS NAO QUEREM A COPA?

Que a enfie uma cavidade corporal, onde jamais bate a luz do sol. É PARA ELES, o poder LEGISLATIVO, decidir, e parece que eles não querem dar continuidade a matéria.

DEPOIS QUE RESPONDAM a sociedade. Que enfrentem a ira do povo: BUNDA, CARNAVAL,  RODADA DE BOTEQUIM, E NOVELAS, são VACAS SAGRADAS no Brasil.

Se Dona Dilma mandar essa c Copa a borra (de vidro) haverá uma REVOLUCAO!

Que a lei, a constituição seja cumprida: O LEGISLATIVO não quer a Copa. NOS BRASILEIROS NAO QUEREMOS CONSTRUCOES EMERGENCIAIS, ROUBADAS.

ABANDONEMOS ESSA COPA. INFORMEMOS LOGO A FIFA.

A SUECIA SE COMPROMETE A RESOLVER TODA A INFREA ESTRUTURA DA COPA EM 2 ANOS. FURO DESSE BLOG!

Comentário de Carlos Alberto Santos Marques em 23 março 2012 às 10:02

Amigo Sam, atitude correta, decente e constitucional com esses que ai estão, é e sempre será difícil. Difícil não; IMPOSSÍVEL! E ainda se dizem Republicanos! Enchem a boca ao pronunciar essa palavra de tão Magna importância! E se não tivermos essa Copa, que pelo rodar da carruagem está difícil, tais os interesses em jogo, rodarão, com certeza, muitas cabeças OCAS! Agora, se tivermos, muitos bolsos se encherão! E não serão os nossos!!! Sem dizer que será dos nossos bolsos que sairá essa DERRAMA!!!

Comentário de Sam de Mattos em 21 março 2012 às 22:13

Acendendo velas para por fogo nesse circo-Brasilia. Bom seria nao termos essa copa. Rodaria MUIIIITAS CABECAS. Ai mexeria com a Nacao Macunaima!

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço