Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

 

ESTAMOS encerrando um grande periodo administrativo em nosso pais. Encerramos esta gestao como a Oitava Potencia Economica  Mundial e nos tornando uma superpotencia emergente. O Brasil e rico: Agricultura, Pecuaria, Minerais, Petroleo e vasta extensoes territorias ainda nao desbravadas.

Uma das pouquissimas coisas que o nosso Comandante em Chefe nao pode realizar foi nos dar NEVE NO SERTAO, e eu, humildemente ratifico esta situacao lhes dando NEVE! Nao somente para o sertao, mas democraticamente PARA TODO O BRASIL!

PARA VIGO  ME VOY - E DECLARO NEVE!: Neve para o povo Brasileiro , neve em ALTAMIRA, IMPERATIZ DO MARANHAO, EM TERESINA e LIMOEIRO. Neve  EM CANUDOS, EM PALMARES, EM INDEPENDENCIA NO CEARA e NEVE RATODOS TODOS!

Neve para COLATINA NO ES, NA BAIXADA FLUMINENSE E EM NITEROI. NEVE PARA CASCAVEL, BLUMENAU E PORTO ALEGRE - NEVE! NEVE DEMOCRATICAMENTE PARA TODO O BRASIL, EM NOME da ADMINISTRACAO LULA!

 

PS- Por mais que se faca,  ha sempre espiritos tacanhos e descontentes! Nao preste atencao a jovem esposa atrasada, ao dizer que a neve parecia cocoh.

GENTILEZA CLICAR ABAIXO;

 

http://www.youtube.com/watch?v=IjwzDYnZaWc&feature=player_embedded

 

Exibições: 674

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço