Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIV

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIV

O PT anda numa situação precária. Muitas de suas transgressões foram e continuam sendo expostas, novos escândalos estão vindos à tona e se o Ex-Presidente não se reeleger a Presidência do Brasil, muita gente ira para a cadeia.

 Houve uma corajosa a corajosa guinada do STF, liderados pelo “Negro Ingrato”, onde ate a maioria dos Ministros indicados pelo Lula e associados estão se rebelando a corrupção, não seguindo a cartilha deles  esperada, andam exemplarmente buscando justiça e atacando os maus.

Há nas fileiras dos corruptos um desespero generalizado. Muitos como o Valério e Cachoeira já denunciam as fontes do mau, apesar de serem abafados por seus caráteres duvidosos ou por ameaças de vida. Outros políticos cassados como o Genoíno já falam entre os dentes que a verdade vira a tona. Que verdade será essa? Eu creio que sabemos e o medo é generalizado entre corruptos de TODOS os partidos.

De contrapartida a “Dilminha do Lula”, flutuava em aguas sujas politicas, mas estas aguas não entravam na embarcação de sua vida. Dai houve um calculo errôneo ao tentarem reforçar a impunidade e a sucia com o pretenso golpe de mestre de elegerem a “Dilminha” a Presidência e encaixar vários Ministros no STF: Tanto na Presidência quanto no STF, entrou gente do bem e o tiro da Maquina da Corrupção saiu pela culatra.

Esse é o sumario do desespero, e a origem dos clamores de “Negro Ingrato” e “Mulher Traidora” e como baratas expostas à luz a gang da corrupção, a Gangue do Mal anda... Baratinada.

Dilma é a antítese do PT atual. Sim ela é socialista de esquerda, mas CONVICTA de suas ideias de seus ideais. Ela não foi de esquerda festiva. Ela não foi de encher a cara de cachaça barata e dar DISCURSOS demagógicos. Certa ou errada ela foi coerente com seus ideais, pegou nas armas, lutou, foi presa e torturada por convicções as suas ideias. Concordando ou não com ela, ela foi uma mulher de ação e convicta de suas ideias e de caráter.

Mas eleita Presidente, ela também convive com a realidade do Capitalismo de modo pragmático, nos dando liberdade a todos, exercendo a democracia plena e ate tem sido uma protetora da indústria nacional.

Também Dona Dilma começou a atacar o básico do Custo Brasil, começou a cortar impostos e mantendo a economia no azul com menos dinheiro tributado e com o dinheiro resgatado ao erário que não chegou à corrupção.

Ela não se envolve com as decisões do STF e nunca a PF teve tanta latitude de trabalho - se bem que quando o cerco de aproxima muito ao epicentro do problema parece ainda a haver alguma hesitação.

Finalizando, o Lula pensava ter uma “Dilminha Laranjinha” no poder e bateu com os costados com uma mulher tipo a Dama de Ferro Thatcher, muito mais preparada do que ele, mais patriota, decente, humana e não conivente com a safadeza que imperava no Brasil. Mais: Por incrível que pareça, mesmo sem o carisma etílico do ex-presidente, nos começamos a amar o seu modo meio desencontrado de ser, a sua falta de vaselina nas palavras e a integridade de sua pessoa – e isso vem ocorrendo ate com 0s muitos que opõem a sua legenda. Ele se tornou amada por ser a mulher que ela é - e não pelo seu partido politico. Ela esta acima de siglas partidárias.

Alias esse artigo não é sobre siglas partidárias: Em todas elas abundam corruptos. O DNA da corrupção parece estar entre os Brasileiros.  Mas, Dona Dilma anda soltando a lei em cima dos venais pegos que roubam do erário.

Esse artigo é simplesmente a continuação de uma previsão que fiz ha oito meses, no artigo A DONA DILMA E O PUNHAL, prevendo, pela atitude correta dela, que os maus, como Brutus em Roma, tentariam lhe apunhalar pelas costas.

Brasileiros, o rumor geral internacional é que o Lula devera se candidatar nas próximas eleições contra a Dilma. Ele não tem outra saída, pois ela não se dobra as pressões abissais a ela impostas. Em breve devera haver uma separação a nível presidencial. O PT e associados estão em reuniões sobre essa matéria há meses.

Fiquemos alerta. Não se trata mais do assunto desagregador e distrativo de mais briguinhas de Petistas x Tucano. Será o Armagedão Politico Brasileiro entre o Bem x O mau.

Será Lula & e massas por ele compradas, empregadas X Dona Dilma, democracia e probidade.

Atacarão uma Presidente que navegou na merda, nela foi eleita, porem nunca essa merda entrou no casco moral de sua embarcação. FIQUEMOS ATENTOS NESSE ASSUNTO.

Exibições: 313

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIV para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIV

Comentário de mario Cesar Kühn em 6 janeiro 2013 às 21:55

Tomara que nossa "audiência" seja bem baixa............. e que ninguem tenha nos ouvido.

Comentário de Silvia Martinewski de Mattos em 6 janeiro 2013 às 21:15

Mario...

Agora entendi..Por favor, não venda essa ideia para eles....

Comentário de mario Cesar Kühn em 6 janeiro 2013 às 21:08

Silvia........

Estou falando que em 2014 o Lula sai candidado para Governador de SP, e então com a Prefeitura já do PT, e a Presidência da República idem........... imagino que ele fique imbatível em SP.

Então em 2018 com o fim dos 8 anos da Presidenta, o Lula se lança novamente ao Governo Federal.

 

 

Comentário de Silvia Martinewski de Mattos em 6 janeiro 2013 às 21:01

Mario Cesar Kuhn , o Sr esta falando que o Geraldo Alckmin vai concorrer a Presidente em 2018 ( ponto de interrogação).

Comentário de mario Cesar Kühn em 6 janeiro 2013 às 20:47

Sam.......... voce duvida ?

Então vou mais a frente.

A Presidenta e o Lula, neste caso, não se confrontariam, e em 2018 o então Governado de SP naturalmente sai candidato à Presidencia para mais longos 8 anos.

E agora ?

Comentário de maria graciete correia em 6 janeiro 2013 às 20:25

Tem alguma dúvida??????

Comentário de Sam de Mattos em 6 janeiro 2013 às 20:23

Kuehn: A sua logica e correta, mas vc cre qye esses caras sao tao sabidos e "maquiavelicos" assim? Sam

Comentário de maria graciete correia em 6 janeiro 2013 às 20:22

San, realmente voce pensou forte, surgirá um novo partido, pois faz bem o genero do nosso lula

Comentário de mario Cesar Kühn em 6 janeiro 2013 às 20:20

Voces estão enganados...............

Se em 1 ano o "pessoal" não estiver na cadeia, literalmente, os companheiros irão dar o passo final, e "unificar o bolo total".

Dilma sai para reeleição............

O Haddad estara prefeito de SP,

e.............

o Lula sai candidado ao governo de SP.

No sistema de coligações, o RJ já é efetivamente do "grupo".

Já pensaram......... esta consagrado definitivamente, para todo e todo o sempre, o projeto inicial de poder anticulado muitos anos atras.

E agora ?   

Quem ainda consegue tirar eles ?   Serão gerações e gerações sub o jugo PETISTA.

Adeus pais do futuro............................... nunca mais !

Comentário de Sam de Mattos em 6 janeiro 2013 às 20:03

Graciete: Matutei em suas palavtras e eh possivel sim. Ao melhor criando um novo partido. Eu fico com a saia e dispenso o bebum.

© 2021   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço