Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Maria Caveirão e o (Caveirinha) C.Collins

O fato de Maria Caveirão ter sido favelada e catadora de papel no Rio de Janeiro, a meu ver só lhe adiciona HONRA, GARRA e VALOR. O fato da Maria (Caveirão) das Graças Foster ser mulher e uma grande técnica, acho um "plus". Mulher, a meu ver, é mais honesta e cognicentes do que homens. Elas necessitam serem MAIS para serem IGUAIS. O fato de Caveirão ter tres estrelas tatuadas no braço eu acho Bagá (Bagaceiro), mas isso é devido a minha idade avançada, quando no passado via com mais frequencia mulheres tatuadas na Zona. Bem, também as duas estrelas vermelhas, se for alusão ao PT, a mim conota excesso de zelo partidário e chauvinismo – o que não acho bom - mas posso também viver com isso. Mas o que me preocupa é o possível conflito de interesse entre Mr. e Mrs. Caveirão-Foster. Isso não é insinuação. É mera PREOCUPACAO, e essa é geral e deve ser bem explicada ao povo Brasileiro.

Por que o seu marido tem uma firma fornecedora a Petrobras com dezenas de contratos ganhos sem licitação? Isso está abertamente denunciado na imprensa e deve ser de ser bem explicado ao publico. Se o for, se forem esses comentários meras insinuações, benvinda a direção da minha firma de petróleo, D. Maria Caveirão, (sou cidadão Brasileiro, pago imposto e a Petrobras é minha também) que é a Quinta maior do Mundo.  Mas não se esqueça, também, que o seu Caveirão é a para os seus subordinados, esposo, para a  Rocinha ou outros locais entregue a marginalidade.

Nunca perca a perspectiva que na Petrobras a senhora e NOSSA funcionaria. Nada de truculência ou “Caveiraciaoismo” comigo: Eu sou um dos Donos da Empresa, a Sra. é Empregada, Gestora nossa. E olho Caveirão. Olho no Eike Batista: Ele tem fama ate de encantar esqueletos.

SdM

Exibições: 207

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Sam de Mattos em 15 fevereiro 2012 às 14:30

 

Circula maldosamente na mídia que a C. Foster teve contratos de cerca de 610, 000,000 de Dólares com a Petrobras. Estou ativo nessa matéria e pesquisei bastante, incluso por meio de um amigo bem cuidadoso e patriota. O QUE ENCONTRANOS ESTA AQUI NO LINK  baixo. A soma total dos negócios da C. FOSTER com a Petrobras foi de cerca de 614,000 USD. Foi repetir: seiscentos e quatorze mil dólares. UMA MERRECA. Petroliferamente se falando, uma migalha. Um apartamento de três quartos em São Paulo, em bairro de Classe Media.

Se a Dona Dilma ataca a corrupção do Brasil (EM TODOS OS PARTIDOS) da torreta de um TANQUE OSORIO, benvinda seja a Maria das Graças Foster, fazendo-o  no comando de um CAVEIRAO.

Não ha ate agora NADA a desabonar o senhor Foster e devemos nos basear em fatos e não em paixões de siglas partidários. Para o conhecimento de todos, segue o link. NAO SEJAMOS MANIPULIADOS POR BOATOS! http://molinacuritiba.blogspot.com/2012/02/presidente-da-petrobras-...

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço