Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Moda rápida e design serão tema de painel em Nova Serrana

Fonte|portaisdamoda.com.br|

Nova Serrana vai receber, no dia 28 de outubro, o 2º Painel de Moda Rápida e Design. O evento é promovido pelo Sindinova, Sebrae e Assintecal e tem por objetivo aproximar empresários, estilistas, lojistas e fornecedores em uma plataforma para debates construtivos e de formação de opinião.


Em sua 2ª edição, o Painel vai receber o estilista Walter Rodrigues, o estilista e o comprador da Arezzo, Anderson Haag e Eduardo Schafer, o diretor do departamento de compras do Grupo Flamboyan, Tiago Martins, o diretor da Julia Mezzetti, Henrique Soares e o supervisor de vendas da MSM, Hamilton Silva. A mediação dos convidados é de responsabilidade da jornalista Inácia Soares.

De acordo com o presidente do Sindinova, Ramon Alves Amaral, o painel será palco para que integrantes da cadeia produtiva do calçado debatam assuntos de relevância para o polo, através de plataformas de debates que irão auxiliar o empresariado local a formar opinião sobre os temas propostos.

Moda Rápida

A indústria da moda tem passado por grandes transformações nos últimos anos, e o último movimento deste setor em todo mundo é a “Moda Rápida”. O conceito se baseia na diminuição do tempo entre o desenho, a produção e a comercialização dos produtos pelas marcas, que chegam a lançar oito coleções por ano, de acordo com as novidades do mercado. O 2º Painel de Moda Rápida e Design abordará o assunto enfocando diferentes aspectos, como serviço, inovação, qualidade de materiais, varejo e indústria.

O Painel é uma ação da Iniciativa de Reforço da Competitividade em Nova Serrana, desenvolvida no APL pelos parceiros Sindinova, Sebrae e Fiemg com o objetivo de ampliar a competitividade das empresas da região e terá início às 19h, no auditório do Espaço Sindinova. O projeto prevê a implantação de uma série de ações até o ano de 2010, nas áreas de desenvolvimento de produto, moda, tecnologia, inovação, compras, gestão e vendas.

Exibições: 55

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço