Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Modelo magérrima provocou revolta entre os clientes de loja

Fonte:|blogs.estadao.com.br|

 

 


barbie_person.jpg

Uma modelo magérrima provocou revolta entre os clientes da loja online da Revolve Clothing. De acordo com o blog Styleite, a modelo que causou o alvoroço é Allie Crandell. Nas fotos promocionais do site de vendas, ela parece mais uma boneca de plástico do que uma pessoa – e seu peso e saúde foram motivo de protestos e reclamações dos visitantes do site. A propaganda foi tão negativa que a equipe da marca deixou um comentário respondendo as reclamações, que dizia o seguinte:

“Olá a todos, obrigada pela preocupação. Nós sabemos perfeitamente do feedback em relação ao peso da nossa modelo e isso também nos preocupou. Entramos em contato com ela e seu agente para nos assegurar de que ela ganhará um peso mais saudável. Ela não vai aparecer em nenhum dos nossos comerciais de novos produtos ou editoriais fotográficos até que o assunto seja resolvido adequadamente. Nós agradecemos e respeitamos as observações feitas pelos clientes e visitantes do site e trocemos para que vocês achem nossa resposta satisfatória. Estamos tentando respeitar a privacidade da modelo em questão enquanto lidamos com a situação. Esperamos que vocês compreendam, The Revolve Team.”

E vocês, o que acham da polêmica?

Exibições: 215

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Sam de Mattos em 23 dezembro 2010 às 14:06

Eu acho que a modelo conseguiu o que quiz: os seus quinze minutos de fama por capitalizar em sua enfermidade - e idem a loja. Desejo-lhe um suculento pernil de porco de Natal e uma feijoada (daqueles que vem com ambulancia junto) de Ano Novo.

Para todos os demais, feliz festas and prospero ano novo!

Sam de Mattos

Comentário de aparecida maria de carvalho em 23 dezembro 2010 às 13:25

 Deixe-me ver se entendi: ela só não vai participar mais de comerciais publicitários da loja online, porque alguns clientes reclamaram da aparência da moça. Então, se ninguém reclamasse ela continuaria magra e esquálida por aí?

  Acho que todos os conceitos de beleza feminina ( e não só esse ) precisam ser repensados, inclusive pelas mulheres que  acabam por aceitar outros aspectos da ditadura imposta pela mídia, quando o assunto é aparência. Digo, "aparência", já que é bem distante de "beleza."

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço