Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

 

A miha "exortacao/resposta" ao jovem amigo LUIS CARLOS LOOS:

 

Loos: Ser e agir assim são da natureza do ser humano de modo geral: Na cultura hebraica ha um ditado que diz: "Aquele que tira a vide de um, mata toda a humanidade"... Demorou MUITO para que eu entendesse isso. Nós lidamos com gente que mata por atacado, milhares de seres humanos, verdadeiros genocídios, em forma de roubar da previdência, roubar dos SUS, roubar de construções, roubar de hospitais, roubar de ambulatórios, de distribuição de remédios, de construções, de estradas, ferrovias e por ai vai.

Ha gente que vive da indústria da SECA, DA FOME da MISERIA, DA DESEINFORMACAO, e por ai vai. Tudo isso resulta em mortes. Muitas mortes. Deveria ter uma PENA DE MORTE RARA essa corja sem consciência. Chamar-se-ia um tribunal internacional, uma auditoria imparcial e se faria um levantamento de quantas vidas foram perdidas em tal ponte que desabou, por tal roubo de cimento, quantos morreram por falta de eletricidade em hospitais e nas ruas por conta de um apagão causado por roubo em manutenção de linhas elétricas, quantos diabéticos e cardíacos morreram por conta de remédios desviados, e, “Add Infinutum”: Se mais de DEZ PESOAS tivessem morrido km consequência destes "desvios" o/os responsável/eis seria/am enquadrado/s em CRIME/S DE GENECIDIO, com pena A MORTE.

Se os curas ou Pastores chiassem em fritar os caras na cadeira eletrica, que me chamasse e eu alegremente "baixaria a corrente". O que nos “ferra”, jovem, é IMPUNIDADE. Aonde já se viu os nossos funcionários eleitos por nosso voto (os politicos) repartirem entre si AS NOSSAS PROPRIEDADES mais valiosas que são gerenciadas, por eles, através de ministérios? Esses cargos deveriam ser dados (e isso deveria estar na constituição) POR MERITOS e não como fonte de ROUBALHEIRA E ANGARIAMENTO de poder e dinheiro vivo para reeleições.

Loos, o Brasileiro está acostumado e cego a essas coisas porque a maioria de nos nunca estudou, nunca viajou, nunca conheceu alternativa. Roubar aqui é tão normal, tão corriqueiro e ate aceitável que já ouvi muito amigo Paulistano se jactar: "Ah, reconheço que o M... rouba. MAS ELE ROUBA, MAS FAZ!" Roubar sem fazer nada ph o que não é o aceitável.

Ignorancia eh uma fonte imensa de eleitores DE CABRESTO. Alguns Senhores Feudais do Nordeste, mantem à cesta básica, minguadas vidas em suas Casas Grandes  / Senzalas, so com o proposito de sugar um voto desses indigentes, desses pobres diabos, irmãos nosso. Dão-lhes o bastante para uma existência miserável e com o objetivo unico ganharem um voto e perpetuarem os seus feudos. Isso já não é cínico. É perverso.

Ai esta a sua resposta... "Porque, porque não ajudarão o Brasil?" Porque ESSA é A QUALIDADE DE NOSSA GENTE, ESSE é O LIXO QUE ESTAMOS ELEGENDO. E mais: A nossa Presidente tem um quociente social elevadíssimo. Ela QUER fazer algo pelo país: MAS EM BREVE HAVERA UMA FRENTE AMPLA PARA DESACREDITA-LA. As ratazanas e os mutantes junto com as baratas estão se unindo e a atacarão em breve. Se prepare, pois Aí SIM, BOTAREMOS A BOCA NO TROMBONE.

A proposito meu jovem Loos, eu não tenho partidos - nem tampouco votei na Dona Dilma e pouco menos aspiro cargos políticos. Mas foi uma GRATA SURPRESA ver atuação da Dona Dilma... Ate aqui. E espero que esse TRATORZINHO continue limpando o quintal, removendo o lixo e que nunca seja A DILMINHA de macho nenhum. Nem de ex-sindicalista papudo. SdM

Exibições: 69

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço