Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Nanotecnologia nos Panos Importados da China

Não creio que ha nada de funesto ou viral ou, ou de nanotecnologia nos panos importados da China, vendidos as Forcas Armadas. Só há falta de vergonha na cara. Só isso.

Com meia dúzia de telefonemas e menos de USD 500,000 a China encontraria aqui um venal para lhe vender - praticamente - qualquer segredo.

A Presidente Dilma teve de usar esse SUBTERFUGIO para por um basta RAPIDO, no “aqui e agora”. Imagina o Senado discutindo isso em marchas e contramarchas e recursos vários sendo aplicados e toda essa arrastação de pê que acontece agora em Brasília em Guerra, em luta de braço (O Pudê x a Faxineira-ihh. Perdi pontos...), os membros da ABIT estaria vendendo pano da China as Forças Armadas ate o dia do Juízo Final.

Em realidade o caldo começou engrossar com os Fuzileiros Marinha de aborrecendo e a safadeza parou logo. As Forças Armadas de um país são entidades de defesa da Pátria e são entes sérios e algo para não ser BASTARDIZADO. As Forças Armadas devem representar a Pátria, e a maioria de seus oficiais fazem isso por amor, patriotismo e não por dinheiro ou Pudê. Qualquer Capitão de Fragata ganha menos do que um representante bem sucedido.

A coisa começou por ai. De novo afirmo (leiam todos os meus blogs) a Minha Comandante em Chefe e Comandante em Chefe das Forcas Armadas e a Dona Dilma. PONTO. FIM DE PAPO. Quem não a respeita quem não respeita o Hino Nacional ou a Nossa Bandeira, não precisa estar entre meus amigos. Nem os que não respeitam Constituição e um Governo eleito pelo e para o povo. Idem o que querem BATARDIZAR o Brasil. E os que querem fazer qualquer movimento anticonstitucional, também.

Mas também os venais que se vestem com o poder, com o voto-publico, para servir os seus próprios interesses.  Vou mais além: Eu votaria pena de morte para um ato de corrupção que gerasse GENOCIDIO - e como genocídio eu QUALIFICARIA MAIS DE Trinta e Seis mortes (decorrentes do ato vil).  O problema não esta no PANO. O PROBLEMA NÃO ESTA NO FIO IMPORTADO. O problema esta entre essa gente, os que para fazer trinta moedas de prata, para ganhar uma concorrência, enfiam em nossa tropa tecidos Chineses.

O mal não este nos tecidos, propriamente ditos. É o tal NO PRINCIPIO DA COISA, e quem não vê isso é cego, burro ou não sabe ate que ponto o saco do Brasileiro comum, e o nosso, da Indústria Textil, esta “cheio” também com a corrupção, safadeza, “Gersismo”, “golpes de Joao Sem Braço”, e falta de patriotismo que impera na Pátria.

De novo, obrigado Fuzileiros, Dona Dilma, Carlos Alberto e todos VOCES que está clamando aqui por justiça. Aguem ADSUMUS. (Lema dos Fuzileiros, AQUI ESTAMOS) Alguém esta nos ouvindo!

SdM

Exibições: 194

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de joão francisco robles em 13 março 2012 às 10:56

Curto, objetivo e direto Sam.

é isto. nem mais nem menos.

abs

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço