Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

O LOBO E A LUZ.

O Gringo equaciona EXPLICACAO aos ANUS: Uma parte humana quase sempre não vista, negligenciada, esquecido, local de dejetos, malcheiroso e feio: O Americano afirma que a “explicação é como o ‘dito cujo’ e todos nós temos um/uma.

Bem deixando essa sabia analogia de lado, já disse aqui que o Brasil continuaria a ter apagões.

O Senhor Ministro Lobão nos deu varia explicações (Coisa feia e malcheirosa!); ficando chato para ele a repeticao dessas, os seus moleques de recados a passaram a nos fornecer suas explicações mentirosas, e finalmente Dona Dilma os “chamou na chincha” e em seu tapete no planalto uma dúzia de palhaços nessa área (gente de furnas também levou “nel chiquito”) e lhes deu um homérico... Perdão  mas a palavra é mesmo esporro.

Agora estão desmascaradas as mentiras deslavadas que davam a população, tratando-nos como idiotas. Brasilia anda as escuras...

Dona Dilma, eu já falei aqui nesse blog e vou REPETIR. Carlos Alberto, Deputado Tiririca, por gentileza passem essas informações a ouvidos honestos:

O problema do APAGAO esta relacionado com o aumento de produção de alumínio da Alcoa e Alcan e afins, lá no norte do Brasil, onde esse povo só paga 20% do preço da energia, que é subsidiada por voce e eu. Facam uma associação do pico de produção de alumínio subsidiado, e dos apagões, e o resultado do MACRO GATO estara exposto e explicado.

Se o seu povo ai no Planalto não sabe fazer essa regra de tres (eu sei que o povo ai não entende nada de frações de aritmética básica), passe o caso para o Ministro Joaquim Barbosa, e ele encontrara pessoas competentes para resolver essa proporção simples: “Frequencia de apagões eh diretamente proporcional ao roubo de energia das ‘alumineiras’”.

A proposito e em tempo: Quantos aos ROYALTIES eles não pertencem nem ao Rio nem ao Espirito Santo: Esses roubo são lá deles no Norte, orquestrado é claro, pelo mesmo Tatu de Unhas de Ouro” em associação com velhos caciques e agregados nepotistas.

Exibições: 135

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Romildo de Paula Leite em 10 novembro 2012 às 13:40

    Sam, o Deputado "Tiririca" e o Senador Eduardo Suplicy estão formando uma dupla para" cantar brega chic".

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço