Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Dona Dilma:

Eu sei que a senhora esta atuando na Amazônia em varias área:

1-      Na entrada de mercadorias contrabandeada para ter a etiqueta “Fabricada”, “Montado/a na Amazônia”.

2-      Na tentativa de capturar energia hídrica.

3-      Tentando eliminar a sangria de contrabando de madeira de lei e de desmatamento.

4-      Tentando diminuir o trafico de cocaína e do “Bazuco”, o crack Colombiano feito com o subproduto de cocaína e chegando ao Brasil via Amazonia.

 

Parabéns, estamos obtendo um bom resultado, malgrado as grandes pressões politicas que a senhora esta sofrendo TAMBEM em função dessa postura.

Agora Dona Dilma, eu quero lhe falar sobre um assunto que a Senhora Já sabe, mas que o povo só deve saber sobre isso depois dessa. E sobre a extração ilegal do ouro na Amazônia e seu subsequente contrabando para Hong Kong e outras localidades. Por enquanto, que eu saiba, nenhuma equipe de Jornalista fez um trabalho serio sobre essa matéria.

Esses “laboratórios”, com os crisóis de ferro e bojões de gás  e fornos com tijolos refratários que a policia federal anda encafifada - e não sabe que tipo de nova Droga pode ser sintetizada com esses instrumentos – ano eh para drogas. É para o contrabando de maior rentabilidade financeira da Amazônia: O DE OURO!

O aviãozinho robotizado esse, comprado de Israel (que por sinal está muito obsoleto e a Engesa/Embraer posse fazer uma copia bem mais atualizada) deve também ser adaptado com um sistema de detectar alguns metais como o mercúrio. Isso já eh possível. Porque menciono o mercúrio? Porque 80% dessas minerações ilegal usa abundantemente o mercúrio, poluindo os povos da Amazônia bem como o meio ambiente.

Uma vez que essa sangria de divisas seja estancada, que tal se nos ajudar dando um empurrãozinho na Indústria textil?  Juros baixíssimos na aquisição de novas tecnologias e maquinários? Na implantação de novas fabricas? Em mais unidades de treinamento para a nossa área? Bônus de exportação? O Brasil poderia ter uns dois outros mais CETIQTs!

Boa sorte para a senhora. Nessa nova empreitada a senhora devera mexer com cachorro mui grande. E com uma cachorrada maior ainda... 

SdM

 

 

Exibições: 129

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Sam de Mattos em 22 agosto 2011 às 22:12

O OURO É NOSSO! Colocado HOJE as 11h30min hora Local no Blog! À noite já o escândalo estourou na televisao: 10 km quadrados de mineração ilegal de ouro. Vertentes de rios poluídas com mercúrio. Somente dois pobres-diabos em custodia. AGORA É SABER QUEM ESTA POR TRAS DISSO! Foram pegas seis toneladas de bombas e tubulações. Escavadeiras estão escondidas na selva. O heliporto esta a 1,5 km do local escondido/camuflado com folhas. Dez km depois ha o aeroporto  onde aviões levam as pepitas para Colombia-Guiana-Europa. No local não ha beneficiamento do ouro. É de aluvião e praticamente 100% puro. PORQUE Só DEPOIS DE UM BRASILEIRO POR A BOCA NO TROMBONE QUE VOCES TOMAM UMA ATITUDE? Queremos que voces desmascarem a operação, quem esta por trás, e as demais coisas que eu já disse. É hora de por um basta no Pudê! Fantástico trabalho D. Dilma! Agora os dois canarinho tem que cantar – e que os ponha em custodia com proteção, em caso contrario eles poderão sofrer um “acidente” penitenciário. E olho na integridade física deste escriba, por favor. Sam

 

 

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço