Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XII

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XII

Os estudantes de moda de todo Brasil terão a oportunidade de expor suas criações de moda praia nos próximos meses.

Fonte:|promoview.com.br|

Os estudantes de moda de todo Brasil terão a oportunidade de expor suas criações de moda praia nos próximos meses. A marca do fio Lycra mais uma vez surpreende e lança o “Concurso Lycra Future Designers”, dirigido aos estudantes universitários de moda de todo País. “Estamos apostando nos novos talentos brasileiros e ressaltando o que temos de melhor na moda praia local”, informa Fabiana Gutierrez, gerente de Comunicação da marca Lycra.

Para estar mais próximo do público-alvo, ferramentas de internet como site, blog, facebook e twitter foram criadas especialmente para divulgação do concurso. “Realizamos uma pesquisa e essas ferramentas estão no dia a dia dos universitários. Não poderíamos abrir mão de usá-las, já que o intuito é cadastrar o máximo de alunos interessados em revelar seu nome para o mercado e facilitar a integração entre eles”, ressalta Fabiana.

Para execução e viabilização do projeto, a marca Lycra conta com duas empresas renomadas no segmento de comunicação tecnológica, a Bando de Loucas e a Repense Comunicação. “Nossa proposta é compartilhar, dividir vivências, opiniões, talentos e conteúdos. Com esse conceito o Concurso Lycra Future Designers não pode estar longe das redes sociais. Interagindo e trocando informações com todos que queiram participar dessa inovadora iniciativa”, comenta Paola Canella, diretora executiva da Bando de Loucas.

Otavio Dias, presidente da Repense Comunicação compartilha da opinião. “A estratégia de divulgação do Concurso Lycra Future Designers tem total adequacão ao comportamento dos jovens universitários: o intenso uso das novas mídias digitais”, analisa Otavio. Uma estratégia buscará envolver os principais blogueiros de moda do Brasil e o hotsite hospedará todo o conteúdo e interações do concurso com regulamento, mecânica e inscrição. “Neste mesmo espaço virtual integraremos as diferentes ferramentas que a web e os celulares propiciam como: e-mail, SMS, Blog, twitter, Orkut, facebook e youtube”, continua Otavio.

A divulgação do concurso conta ainda com materiais informativos como adesivos, adesivos de piso, cartazetes e instalações convidando os estudantes para participar estarão espalhados nas faculdades localizadas nas cidades sedes: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) Fortaleza (CE) e Porto Alegre (RS). Serão realizadas ações de guerrilha diferenciadas, com o objetivo de contagiar os estudantes com o clima de modernidade e inovação, características essenciais da marca do fio Lycra e do concurso.

O lançamento do Concurso Lycra Future Designers, que conta com a atriz e apresentadora Betty Lago como porta-voz, aconteceu nas universidades e as inscrições vão até 18/09. Os interessados devem acessar o site www.lycrafuturedesigners.com, clicar no botão “Inscreva-se”, preencher os dados solicitados e enviar um arquivo eletrônico do seu croqui até o dia 18/09. A grande final será no Rio no dia 24/11.

Exibições: 48

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XII para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XII

© 2020   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço