Petro tenta enviar documento à CVM mas, por engano, envia conversas de e-mail
Por InfoMoney
SÃO PAULO - O Plano de Negócios de 2013-2017 da Petrobras (PETR3; PETR4) tentou ser postado no site da CVM (Comissão de Valores Mobiliários) na noite desta sexta-feira (15), mas a empresa acabou publicando uma conversa de e-mail por engano entre um funcionário da companhia e um intérprete para uma das conferências.
Aqueles que aguardavam os números de investimentos nesses cinco anos se contentaram com a conversa entre a funcionária Elisângela Assis de Oliveira, das áreas de Divulgação & Marketing e Relacionamento com Investidores, e Christiana Dannemannn, intérprete - ambas combinando um call da companhia, ainda não realizado e não divulgado.
Os e-mails, trocados no dia 12 de março, mostram que a intérprete original, de nome Elizabeth, utilizou uma outra pessoa, Christiana, para emitir nota fiscal - se responsabilizando pelo repasse dos honorários quando a estatal os depositar. A intérprete, de agenda cheia, pede para que a Petro defina o call o mais breve possível. O documento já foi deletado do sistema da CVM.
Comentar
Caro Romildo,
até que entendemos desencontros iguais, porém, trata-se de uma das maiores corporações do planeta. ............................................................, fico a esperar por mais coerência.
São coisas que sempre acontecem nas estatais, invariávelmente meu caro Petrúcio.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI