Fonte:|ssp.sp.gov.br|
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Antipirataria (Deapir) do Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic) investigava uma nova frente de produção de produtos falsificados: as mercadorias de grifes internacionais, que têm fabricação no Paraná. Na tarde desta sexta-feira (31), os policiais interceptaram um carregamento de aproximadamente 5,7 mil bonés, no Parque Anhanguera, na zona oeste da Capital.
Grande parte do material apreendido ostenta logomarcas das principais grifes de moda jovem, como Diesel, Okley, Billabong, Nico Boco; e esportivas, como Nike, Adidas e Reebok. Os falsificadores utilizavam escudos de grandes times paulistas, como o Corinthians, São Paulo, Santos e Palmeiras, além de internacionais, como Real Madri, da Espanha, e Boca Junior, da Argentina.
Segundo o delegado Antônio Lambert, titular da Deapir, a falsificação foi feita em Apucarana: “Conseguimos interceptar a mercadoria antes de ela ser distribuída em pontos comerciais.”
Maurício Rodrigues, da Assessoria de Comunicação Deic
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI